Lucas Guedez passa sufoco na imigração dos EUA e diverte com resposta. Vídeo
O influenciador, que está com Virginia Fonseca em terras americanas para a Copa do Mundo, contou que se enrolou ao ser entrevistado
Lucas Guedez está com Virginia Fonseca nos Estados Unidos para a Copa do Mundo, mas contou que passou um sufoco no aeroporto para entrar em terras americanas. Através das redes sociais, o influenciador relatou que viveu momentos de tensão durante a entrevista com a imigração.
Para quem não sabe, é preciso informar o motivo da viagem ao desembarcar: “Passei um sufoquinho na imigração. A mulher perguntou o que vim fazer aqui, falei que vim pra Copa do Mundo”, recordou.
Mais detalhes
Em seguida, ele deu mais detalhes da conversa: “Ela falou: ‘Você vai assistir quem?’. Eu: ‘Brazil’. Aí ela: ‘Brazil com quem?’. Aí eu (risos): ‘Brazil!’. Ela: ‘Uai’… Ela não falou ‘uai’, né, ela falou: ‘Você não vai assistir o jogo? Brazil contra quem?’. Eu fiquei tão nervosa que falei: ‘Moça, I am gay! I am no futebol’”, comentou.
Logo depois, ele desabafou: “Ela começou a me estressar e já fui pro espanhol: ‘Estoy com amigos aqui pra se divertir um pouquito’. Nossa, foi um desespero porque ela ficou meia hora me entrevistando. Porque eu não sabia com quem o Brasil ia jogar aqui em Nova York. Eu vim trabalhar, moça”, encerrou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas

















