
Fábia OliveiraColunas

Lorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”
A influenciadora conversou com a coluna, com exclusividade, durante a escolha do samba enredo da Unidos de Padre Miguel
atualizado
Compartilhar notícia

Lorena Maria está se preparando para estrear no Carnaval do Rio como musa da Unidos de Padre Miguel (UPM) e tem se dedicado ao cargo. Durante a escolha do samba enredo da, no fim de semana, a influenciadora conversou com a coluna Fábia Oliveira sobre o preparo.
“Estou amando. Sempre me vi desfilando, a UPM me deu essa oportunidade e eu vou arrasar nesse Carnaval. Existe samba no sangue e a Lorena está aprimorando. Tenho axé, tenho um sambinha, mas tudo que a gente pode aprimorar a gente tem que aprimorar”, afirmou ela.
Questionada sobre chegar ao cargo de Rainha de Bateria, ela declarou: “Agora não penso nisso, estou bem satisfeita com o cargo de musa. É minha primeira oportunidade e quero dar muito valor. Mas o céu é o limite, não sei o que pode acontecer futuramente”, disse.
Carreira
Ainda durante o bate-papo, Lorena Maria falou sobre seus planos para o futuro na carreira: “Faço TV e cinema. Meu sonho desde criança é ser atriz. Já fiz teste antes. Na minha gravidez, estava fazendo vários testes, mas aí tive que parar. Agora, voltei a estudar e vou voltar com tudo”, garantiu, antes de completar:
“Meu filho já está com quase 7 meses. Aí, agora consigo ficar um pouco mais solta para voltar aos meus estudos”, comentou, revelando que vai levar Rás, seu filho com MC Daniel, para vê-la desfilar.
Enredo e samba
A Unidos de Padre Miguel vai levar para a Marquês de Sapucaí, no ano que vem, o enredo Kunhã eté – O sopro sagrado da Jurema, que vai homenagear a guerreira indígena Clara Camarão, sob comando do carnavalesco Lucas Milato.
E o samba vencedor da noite foi a parceria entre Thiago Vaz, Jefinho Rodrigues, W.Correa, Richard Valença, Miguel Dibo e Cabeça do Ajax. O resultado foi revelado na madrugada de domingo (14/9).





















