Lívian Aragão detalha relação com os quatro irmãos mais velhos
Em entrevista recente, a filha caçula de Renato Aragão, o eterno Didi, explicou como é o contato com os outros herdeiros do humorista

Pouco mais um mês da polêmica envolvendo uma das filhas de Renato Aragão, o eterno Didi, a caçula do humorista, Lívian Aragão, voltou a falar sobre o relacionamento com os 4 irmãos mais velhos.
O assunto foi abordado em uma entrevista recente da jovem, que explicou: “Meus quatro irmãos são do primeiro casamento do meu pai, com a Marta (Rangel, que foi casada com ele por 30 anos e morreu em 2014, em decorrência de um câncer no pâncreas)”, começou, ao jornal O Globo.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasE completou: “Eles são bem mais velhos do que eu, então, pela diferença de idade e por não morarem comigo, não somos 100% próximos. Somos irmãos, conversamos, almoçamos juntos. Todos meus irmãos são muito reservados, têm suas famílias, casados e com filhos, e suas próprias vidas. Nos vemos quando dá”, afirmou.
Vivendo com os pais
Ainda durante a conversa, Lívian Aragão contou que voltou a morar com os pais há alguns anos, após viver fora do Brasil: “Voltei a morar com meus pais na pandemia, após viver sozinha em Los Angeles. Meu pai é um senhorzinho de 90 anos, e nós somos muito grudados”, relatou, antes de completar:
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Por sermos tão próximos, quero curtir esse momento com eles. Faço tanta coisa fora de casa, estou sempre viajando, então nesse período quero curtir com eles. Tenho o projeto de morar sozinha, mas a prioridade agora é ficar com meus pais”, encerrou.






















