
Fábia OliveiraColunas

Larissa Manoela sobre atuar em inglês em novo filme: “Tirou da zona”
A atriz interpreta a intercambista Penélope em Traição Entre Amigas, novo filme de Bruno Barreto que chegou aos cinemas nesta quinta (11/12)
atualizado
Compartilhar notícia

Larissa Manoela interpreta a intercambista Penélope em Traição Entre Amigas, novo filme de Bruno Barreto que chegou aos cinemas nesta quinta-feira (11/12). Para viver a jovem que tenta se lançar como atriz em Nova York, a artista precisou encarar o desafio de dominar uma segunda língua e aprendeu a falar inglês “na marra”.
“Foi bem desafiador e difícil, mas faz parte do processo. Gosto muito de me desafiar, e esse filme me tirou da zona de conforto em vários lugares. Cheguei a desacreditar que eu poderia fazer, mas depois que me vi ali no cinema, na telona, falei: caramba, eu consegui!”, celebrou a atriz em conversa com a Quem.
Na trama, Larissa Manoela contracena com Giovanna Rispoli, também ex-atriz mirim. Elas vivem Penélope e Luiza, amigas inseparáveis que têm a relação colocada à prova após uma escolha errada mudar o rumo de suas vidas. Enquanto Penélope busca oportunidades como atriz no exterior, Luiza mergulha no universo da música. O filme acompanha o crescimento das duas, entre mágoas, reencontros e descobertas pessoais.
“É lindo ver o quanto elas foram importantes neste momento das nossas vidas e tudo o que a gente aprendeu com elas”, disse Larissa. “Essas personagens são um marco na nossa carreira, uma virada de chave para realmente nos enxergarmos como mulheres e para todo esse amadurecimento que vivemos”, completou Giovanna.







