Fábia Oliveira

L7nnon solta o verbo contra MC Smith após ser citado em entrevista. Assista ao vídeo

O rapper se incomodou com as falas do funkeiro e resolveu mandar um recado através dos stories do Instagram, nesta segunda-feira (19/1)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

O clima esquentou nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (19/1). L7nnon usou os stories do Instagram para soltar o verbo contra MC Smith. Tudo começou quando o funkeiro citou o rapper em um podcast.

“Vou dar o papo aqui, que você tá precisando. Veio falar de mim, meses atrás, e tá tudo bem. Não vim aqui bater boca, não tenho por que falar de você, não quero saber o que tu faz ou deixa de fazer”, começou.

Em seguida, ele foi direto: “Só que uma coisa é, irmão, você fica falando da minha vida, de onde eu vim, onde nasci, mentindo a meu respeito. Não acho isso coisa de sujeito homem. Até porque eu não vou crescer minha carreira contando mentira sobre outras pessoas. Se você acha isso certo, suave”, afirmou.

Mandou um recado

Ainda na postagem, L7nnon declarou: “E outra: você fala de mim, da minha arte, da minha música, que eu te tratei bem, que eu fui uma das únicas pessoas que te tratou bem onde a gente jogava bola. E, ao mesmo tempo, fica aqui falando n situações que não fazem sentido algum ao meu ver”, analisou, antes de completar:

L7nnon solta o verbo contra MC Smith após ser citado em entrevista - destaque galeria
5 imagens
L7nnon solta o verbo contra MC Smith após ser citado em entrevista
L7nnon posa sério para as redes sociais
L7nnon faz selfie
L7nnon posa de touca e braços cruzados
L7nnon mostrou o print da mensagem que recebeu de MC Smith
1 de 5

L7nnon mostrou o print da mensagem que recebeu de MC Smith

Instagram/Reprodução
L7nnon solta o verbo contra MC Smith após ser citado em entrevista
2 de 5

L7nnon solta o verbo contra MC Smith após ser citado em entrevista

Instagram/Reprodução
L7nnon posa sério para as redes sociais
3 de 5

L7nnon posa sério para as redes sociais

Instagram/Reprodução
L7nnon faz selfie
4 de 5

L7nnon faz selfie

Instagram/Reprodução
L7nnon posa de touca e braços cruzados
5 de 5

L7nnon posa de touca e braços cruzados

“Eu ter conseguido conquistar o tanto de coisas que conquistei com a minha música, com a minha arte, através das pessoas que gostam do meu trabalho, não diminui a pessoa que você ou que outra pessoa é, não”, disse.

Logo depois, o rapper foi categórico: “Não preciso de você pra nada e você também não precisa de mim. A não ser pra falar essas gracinhas, meia dúzia de graça, e ter meia dúzia de gato pingado batendo palma pra você, achando que você é supermaneiro“, criticou.

Detalhes do caso

Na gravação, ele contou um pouco do que aconteceu: “Diferente de você, que fala mentiras a meu respeito, milhares de pessoas que você conhece muito bem já vieram aqui me chamar pra falar situações suas e da tua vida também e nem por isso eu vim na internet falar”, descreveu.

E pediu: “Agora, me deixa em paz, com todo respeito. Dentro do limite da minha humildade, eu não quero falar com você, não sou teu amigo. Já tentei, porque isso é meu, trato todo mundo bem cumprimento todo mundo, respeito todo mundo. Agora, você não tem mais o meu respeito”, detonou.

Na sequência, L7nnon garantiu: “Você não é uma pessoa que quero fazer as pazes e não faz diferença na minha vida. Então, teus minutos de fama estão aí. Se puder, não fique tocando no meu nome e tá tudo bem. Desejo toda sorte de bênção na sua vida, que você venha a voar cada vez mais alto para cada vez menos ter que pensar em mim”, debochou.

Tsentou contato

Durante o desabafo, o rapper mostrou que MC Smith tentou contato: “E vambora pra cima, valeu? Forte abraço e não me chama no WhatsApp que nós não tem (sic) nada pra desenrolar, não tenho nada pra trocar de ideia contigo. Só postei porque as pessoas ficam me enviando as asneiras que você fala aí”, criticou.

E finalizou: “Isso que eu tô fazendo por você é algo que um amigo faria pra ajudar no engajamento de outro amigo. Mas não, a gente não é amigo e também não precisa agradecer, não. Fica esse presente de início de ano, forte abraço!”, escreveu ele, mostrando o print das mensagens que recebeu do funkeiro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?