Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Juliette surpreende ao expor perrengue após pedir água na França

A ex-BBB usou as redes sociais nesta quarta-feira (1º/4) para compartilhar com os seguidores um momento engraçado que vivenciou

01/04/2026 16:50
Reprodução/Redes sociais.
Juliette surpreende ao expor perrengue após pedir água na França

Juliette Freire usou as redes sociais nesta quarta-feira (1º/4) para compartilhar com os seguidores um momento engraçado que vivenciou após pedir um copo de água em uma loja na França. A ex-BBB arrancou risadas dos internautas ao dar detalhes da situação.

“Diga que isso é um modelo deste copo, pelo amor de Deus. Diga que está na moda, diga que é um copo da Balenciaga. Eu vou chorar”, afirmou se entregando ao riso ao mostrar um copo transparente aparentemente muito sujo. “Porque se esse copo estiver sujo nesse grau, [vou pegar] uma leptospirose”, brincou a ex-BBB.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Um homem que estava com Juliette disparou: “Tem condições não, todo copo de vidro é transparente, isso aqui, filha…”.

Juliette surpreende ao expor perrengue após pedir água na França - destaque galeria
6 imagens
Juliette acumula milhões de seguidores nas redes sociais
Juliette
Juliette
Juliette Freire
Juliette explica quadro de saúde do sobrinho
Juliette venceu o BBB 21
1 de 6

Juliette venceu o BBB 21

Reprodução/Redes sociais.
Juliette acumula milhões de seguidores nas redes sociais
2 de 6

Juliette acumula milhões de seguidores nas redes sociais

Juliette
3 de 6

Juliette

Instagram/Reprodução
Juliette
4 de 6

Juliette

Gabrÿel Sampäio/TV Globo/Divulgação
Juliette Freire
5 de 6

Juliette Freire

Reprodução/Internet.
Juliette explica quadro de saúde do sobrinho
6 de 6

Juliette explica quadro de saúde do sobrinho

Reprodução/Instagram @juliette

Mais detalhes

Mais tarde, Juliette compartilhou mais e aprofundou a situação.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Após o susto, descobrimos que a água da torneira em Paris tem muito calcário e, se não colocar sal ou produto na lavagem, fica assim!”, relatou.

Ela seguiu: “Atualizando vocês, depois disso a gente descobriu que isso acontece porque coloca na máquina e, quando lava, parece que tem que colocar sal ou algum produtinho que vende, que tira e neutraliza o calcário”, contou.

E concluiu: “Não sou muito especialista não, mas enfim, quem conhece Paris aí sabe. Então colocaram o copo na máquina, mas ficou daquele jeito. Minha gente, até eu descobrir que o copo não era sabor Balenciaga, foi negócio de uma hora eu e ele [o amigo que a acompanhava] chorando e o povo sem entender nada. A gente passando mal”, completou Juliette.