Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Ju de Paulla emociona ao relatar últimos momentos ao lado de Preta Gil

A DJ, que era uma das melhores amigas da cantora, relatou os últimos momentos ao lado da artista nos EUA; Preta morreu no domingo (20/7)

21/07/2025 10:45, atualizado 21/07/2025 15:41
Reprodução
Preta Gil com a amiga, Jude Paulla

Ju de Paulla usou as redes sociais para se despedir de Preta Gil. Em um texto emocionante, a DJ, que era uma das melhores amigas da cantora, relatou os últimos momentos ao lado da artista. Ela havia deixado a vida no Brasil para cuidar da famosa nos Estados Unidos durante o tratamento contra o câncer.

“E agora? Que distância vai guardar nossa saudade? Que lugar vou te encontrar de novo?”, começou ela, citando um trecho da canção de Preta, Sinas de Fogo.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ju de Paulla seguiu: “Há três meses eu larguei tudo no Brasil porque não teria lugar nenhum no mundo que eu queria estar que não fosse ao seu lado. E assim foi até o último minuto da sua vida, eu tava lá de mão dada com você. Só a gente sabe o que a gente viveu nesses três meses. Nos últimos três dias, eu vi sua luta sobre-humana. Eu tava lá, dormindo do seu lado todo dia e estive guerreando junto com você nos meus braços, literalmente”, relatou.

Ju de Paulla emociona ao relatar últimos momentos ao lado de Preta Gil - destaque galeria
3 imagens
Preta Gil com a amiga, Ju de Paulla
Preta Gil com a amiga, Ju de Paulla
Jude Paulla lamentou a morte da amiga Preta Gil
1 de 3

Jude Paulla lamentou a morte da amiga Preta Gil

Reprodução/Instagram @judepaulla
Preta Gil com a amiga, Ju de Paulla
2 de 3

Preta Gil com a amiga, Ju de Paulla

Reprodução
Preta Gil com a amiga, Ju de Paulla
3 de 3

Preta Gil com a amiga, Ju de Paulla

Reprodução

Na sequência, a DJ disse que estava esperançosa e lamentou não ter tido a chance de festejar seu aniversário nesta segunda-feira (21/7) com a amiga.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“A gente tava tão esperançosa. A sua última palavra [para ela] foi perguntando onde eu tava, eu voltei, falei que tinha ido passar seu perfume pra ir pro Brasil e te esperava lá porque você ia no outro voo, mas sairíamos na mesma hora e você piscou pra mim. Falei que te esperava pra gente comemorar meu aniversário hoje com o tema que você tinha escolhido”, detalhou.

E acrescentou: “Ia ser em NY, mas os planos mudaram no meio do caminho. Não deu tempo. Eu cheguei nos EUA com você e tô voltando sem você. Eu te amo pra sempre. Não sei como vai ser. Era a gente numa só estrada e forte. A estrada agora vai faltar você, vai faltar você me chamando 362682 vezes por dia meu nome de todas as variações possíveis: Jude, Diu, Diude, Bestie. Mas eu prometo tentar ser forte”.

Ju de Paulla encerrou: “Eu te amo, minha luz! Bestie, eu te amo! Você lutou tanto, nós lutamos juntas. Descansa, meu amor. Descansa! Seguiremos de mãos dadas”, concluiu.

Leia a postagem completa: