
Fábia OliveiraColunas

Jojo Todynho revela ameaças após polêmica com influenciadora trans
Jojo Todynho se envolveu numa polêmica com a influencer Malévola Alves e disse que foi alvo de ameaças: “Vai bater numa mulher preta?”
atualizado
Compartilhar notícia

A ex-funkeira Jojo Todynho se envolveu em uma nova polêmica e resolveu se manifestar na manhã desta segunda-feira (27/4). A famosa disse que foi alvo de ameaças por parte da influenciadora trans Malévola Alves. Em um vídeo, ela se revoltou e expôs a situação. Nas redes, a ex-amiga de Anitta foi acusada de transfobia.
Veja:
Jojo Toddynho detona Malévola e diz que, se ela tentar agredi-la, pode acabar respondendo por feminicídio:
“Oh mulher que não gesta, esqueci, quem gesta sou eu. Quem você tá pensando que é? Se você me encostar, pode entra para você… código penal, tentativa de feminicídio, e… pic.twitter.com/NBYOa0ItoB
— poponze (@poponze) April 27, 2026
Polêmica
Antes, vale contextualizar o caso: neste fim de semana, Malévola Alves usou as redes sociais para mostrar seu descontentamento ao pagar R$ 6 mil por um serviço realizado por um cabeleireiro. O profissional, chamado Robson Souza, disse que foi ameaçado pela influencer, mas que não irá devolver o dinheiro.
Nesta segunda (27/4), Jojo Todynho se manifestou após se envolver na polêmica. Ela saiu em defesa do profissional e disse que foi alvo de comentários ofensivos por parte de Malévola e seus seguidores.
“O povo quer ostentar uma realidade que não vive (…) Tudo tá caro, mas pra ficar tirando onda não tá caro. Eu fui lá, solícita, e comentei simples assim: ‘Cabelo é artigo de luxo. Robson, seu trabalho é incrível’”, comentou Jojo Todynho.
Ameçada
Jojo Todynho seguiu e afirmou que foi ameaçada: “Essa mini querida foi pra internet falando que vai me pegar. Sem preconceito no papo reto. Oh mulher que não gesta, esqueci, quem gesta sou eu. Quem você tá pensando que é? Se você me encostar, pode entrar para você… código penal, tentativa de feminicídio, e também se eu não me engano […] Lei Maria da Penha”, detonou a famosa.
A ex-funkeira continuou sua fala, dizendo que é “milionária” e apontando um suposto “racismo” por parte da influenciadora trans: “Vai bater numa mulher preta? Porque vai querer me botar de homofóbica, então… Você é racista? Você não gritou nos stories falando que é rica? Eu sou milionária, e mesmo assim eu sempre respeitei o trabalho de todos os profissionais. Porque a gente coloca a mão onde a gente consegue alcançar.”
Nas redes sociais, Jojo Todynho foi acusada de transfobia após detonar Malévola. “Como pode uma mulher que veio do nada ser tão preconceituosa desse jeito? Que pena dessa mulher”, disse Ricardo Cerqueira. “Você destruiu qualquer razão quando partiu para transfobia, ironia e ataque pessoal”, apontou Arthur Souza. “Ela se vitimizando usando que é preta acabando de chamar a outra de homem”, comentou Gabriel Morgan.












