Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Jojo Todynho reage após virar alvo de piadas por término.

Cantora negou “azar no amor”, falou de independência e comentou críticas nas redes

19/03/2026 15:04, atualizado 19/03/2026 15:19
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais.
Jojo Todynho reage após virar alvo de piadas por término

A cantora Jojo Todynho voltou a comentar publicamente o fim de seu relacionamento com Thiago Gonçalves e rebateu críticas sobre sua vida amorosa.

Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (19/3), a artista reagiu às mensagens que vem recebendo e contestou a ideia de que teria “azar no amor”.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Rebateu críticas

Durante o desabafo, a influenciadora afirmou que não vê perdas em relações que chegam ao fim e sugeriu que nem sempre as aparências correspondem à realidade.

“Todo mundo entra com a mão vazia e sai com a mão vazia. Até quem vocês acham que ganhou alguma coisa, no final das contas não ganhou nada. Mas eu deixo as pessoas acharem que elas sabem de tudo”, disse.

Ao falar sobre os comentários que questionam sua sorte nos relacionamentos, a cantora adotou um tom enfático ao destacar sua autonomia.

“Eu tenho sorte sim. De ser maravilhosa, de ser próspera, de ser dona da minha vida. Tá achando que a vida se resume a pau? Numa hora certa a gente vive um amor completo, mas a vida não se resume a homem, não. A vida se resume você ser dona da sua vida”, afirmou.

Jojo também mencionou o aumento de casos de violência contra mulheres no país e criticou a forma como algumas pessoas encaram relacionamentos.

Veja vídeo

Jojo Todynho reage após virar alvo de piadas por término - destaque galeria
5 imagens
Jojo Todynho
Jojo Todynho
Jojo Todynho volta a falar sobre futuro nas eleições: "Liberdade"
Jojo Todynho e Thiago Gonçalves posam e clima de romance
Jojo Todynho
1 de 5

Jojo Todynho

Reprodução/Redes sociais.
Jojo Todynho
2 de 5

Jojo Todynho

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho
3 de 5

Jojo Todynho

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho volta a falar sobre futuro nas eleições: "Liberdade"
4 de 5

Jojo Todynho volta a falar sobre futuro nas eleições: "Liberdade"

Instagram/Reprodução
Jojo Todynho e Thiago Gonçalves posam e clima de romance
5 de 5

Jojo Todynho e Thiago Gonçalves posam e clima de romance

Instagram/Reprodução

Exaltou valorização da mulher

“E hoje, no momento que a gente vive, que virou uma epidemia de acontecimentos, de desgraça contra as mulheres, te ver ter um pensamento desse só te mostra o quanto você é uma mulher fraca, em tudo. Gente, realmente, ou eu tô lúcida demais ou já me maluquei”, pontuou.

Em outro momento, incentivou seguidoras a valorizarem a própria independência. “É até melhor ser sozinha. Melhor. E eu não me curvo, não me dobro diante de nenhuma diversidade da vida. Eu sou uma rocha. Acha que pouca coisa me abala? O que me abala é perder minha vó. P*rra, se eu perder minha vó, acho que eu vou juntinha”, declarou.

O término com Thiago ocorreu após o policial enfrentar um infarto no início de março, que exigiu internação em UTI. Nos bastidores, surgiram especulações de que ele teria buscado contato com pessoas ligadas ao ex-marido da cantora, Lucas Souza, para entender estratégias de visibilidade.

Ele nega e afirma que a iniciativa ocorreu em meio a conflitos públicos, com o objetivo de amenizar a situação.