metropoles.com

Jojo registra queixa-crime contra influencer que a chamou de “porca”

Justiça acatou o pedido da cantora contra Kamila Simioni, que se referiu aos bichinhos de estimação pelo nome da artista e fez mais ofensas

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Foto colorida de Jojo Todynho com vestido verde - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Jojo Todynho com vestido verde - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Jojo Todynho registrou uma queixa-crime contra a influenciadora Kamila Simioni, que a chamou de “porca” nas redes sociais e a Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido da cantora. Segundo a coluna Splash UOL, a artista tomou essa decisão após a ré nomear suas porquinhas de estimação de Jojo e ainda proferir outras ofensas contra ela através das redes sociais.

A aprovação pela Justiça foi publicada no dia 11 de maio pela juíza Marcia Regina Sales Souza, da 21ª Vara Criminal. Anteriormente, a petição já havia recebido a concordância da promotora Cláudia Nogueira, que assinou a petição.

A treta toda começou em dezembro de 2019, quando Kamila Simioni postou as primeiras ofensas contra Jojo nos stories do Instagram. Logo depois, no feed da rede social, a influenciadora publicou a foto de uma porquinha e escreveu: “”Minha porquinha engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pois é isso que Jojo é aos meus olhos”.

0

Sem dar muita corda, na época a cantora apenas afirmou que o caso seria resolvido por sua advogada. No processo, a influenciadora afirmou que enviou, na época, uma mensagem para a assessoria de Jojo dizendo que sua intenção não foi ofendê-la.

No autos, a defesa da artista declarou que, mesmo com o pedido de desculpas, a ré seguiu atacando Jojo, pois isso estava lhe rendendo novos seguidores — saindo de 900 mil para 1,2 milhão. Em seguida, Kamila chamou Jojo de “vaca”, usando como referência a imagem do animal na embalagem do achocolatado que faz parte do nome artístico de Jordana.

Ainda de acordo com a coluna, como não recebeu nenhuma resposta, a influenciadora teria ficado incomodada e seguiu gravando outros vídeos nas redes sociais citando Jojo.

Mais uma vez, a defesa apontou atitudes da influenciadora, contra quem a cantora registrou um Boletim de Ocorrência na ocasião por injúria e difamação. Em um deles, como justifica a representante da artista, Kamila fez vídeos ao vivo “humilhando Jojo, falando seu nome e fazendo alusão a uma porca como se fosse ela, fato extremamente constrangedor”.

Ex-padrasto de Lexa criticou Jojo

Jojo Todynho causou polêmica nessa sexta-feira (16/6), ao usar as redes sociais para se pronunciar sobre a briga do atual namorado, Renato Santiago, com a ex-mulher, Kaila Oliveira. A intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse”, veio a público responder à acusação de Kaila de que o ex-marido é um pai ausente.

“Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero”, declarou ela em uma transmissão ao vivo.

A decisão, de acordo com Jojo, seria para evitar que no futuro a menina estivesse olhando sua casa para levar informações para mãe. “Eu sei do seu caráter!”, disparou!

O posicionamento dividiu opiniões na internet e chegou a ser criticada pelo cantor Cacau Jr., ex-padrasto de Lexa. “Ridícula! Quem não quer minha filha, não me quer. Deixaria ela na hora!”, comentou nas redes o pagodeiro, que é pai de Wenny Isa, fruto de seu relacionamento com a mãe de Lexa.

Em suas redes, Cacau explicou melhor o seu posicionamento ressaltando que seu posicionamento não seria contra Jojo, mas contra a atitude dela no momento. “Ela é uma mulher muito empoderada, e acredito que vai repensar sobre o que falou. A Jordana é uma pessoa que eu admiro muito e que influencia muita gente, então esse posicionamento pode pesar na vida de muitos casamentos felizes. É claro que ela não tem que aceitar tudo, mas não dá para separar um pai de uma filha, por conta de atitudes ou falas equivocadas de terceiros. Isso vai doer no companheiro dela”, pontuou.

E continuou: “A Lexa tinha seis anos e o irmão dela, o Isaac, dois, quando comecei a me relacionar com a mãe deles. E mesmo não estando mais juntos, eu ainda guardo muito carinho por eles e tenho também a minha filha, que não mora comigo, mas tem um quarto na minha casa, o carinho dela com as coisas dela, e as portas estão abertas para que ela se sinta completamente à vontade, mesmo hoje eu sendo casado com outra mulher, que tem outras duas filhas que não são minhas, mas convivemos todos muito bem”.

Cacau contou ainda que antes de embarcar em seu atual relacionamento com a arquiteta Ellis Farias, chegou a ensaiar um namoro com outra mulher, que não aceitava sua filha. “Coloquei logo um ponto final nisso. Porque quem não ama ou não aceita minha filha, não me aceita também. Ela é parte de mim, da minha história e sempre será. Quem quer um cara perfeito, procura um na novela do Manoel Carlos”, brincou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?