Fábia Oliveira

João Guilherme sobe ao palco com Nattan e canta sobre solteirice. Veja

Durante o show do artista no Réveillon Amoré, em Pernambuco, o ator subiu no palco para cantar e música escolhida chamou atenção

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem colorida de Nattan e João Guilherme - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Nattan e João Guilherme - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Nattan voltou a ser assunto nesta quarta-feira (31/12), dessa vez, junto com João Guilherme. Durante o show do artista no Réveillon Amoré, em Pernambuco, o ator subiu no palco para cantar e a música escolhida chamou atenção do público.

Na ocasião, Nattan convidou João Guilherme para dividir o microfone e a escolha da música foi Solteiro de Novo, de Wesley Safadão com Ronaldinho Gaúcho. “Meus amigos, voltei! Eu tava ficando doido. Bora beber que eu tô solteiro de novo”, diz a canção.

Web reage à post de João Guilherme após flagra de Marquezine

Ainda nesta semana, João Guilherme foi assunto depois de publicar uma selfie em que aparece sem camisa e, no fundo, colocar a música Posso Até Não Te Dar Flores, de MC Ryan SP, MC Jacaré e MC Meno K.

João Guilherme sobe ao palco com Nattan e canta sobre solteirice. Veja - destaque galeria
4 imagens
Montagem com Nattan, Vini Jr. e Zé Felipe
João Guilherme
Vini Jr., Nattan, Eder Militão, Luciano Huck e Benício Huck.
João Guilherme
1 de 4

João Guilherme

Reprodução/Instagram
Montagem com Nattan, Vini Jr. e Zé Felipe
2 de 4

Montagem com Nattan, Vini Jr. e Zé Felipe

Reprodução/Instagram
João Guilherme
3 de 4

João Guilherme

Reprodução/Instagram
Vini Jr., Nattan, Eder Militão, Luciano Huck e Benício Huck.
4 de 4

Vini Jr., Nattan, Eder Militão, Luciano Huck e Benício Huck.

Reprodução/Redes sociais.

O trecho da canção compartilhada por João Guilherme diz: “Melhor coisa ficar solteiro. Esperei chegar o verão, tirei a aliança do dedo. Se pra tu tá bom, pra mim também. Melhor coisa é ficar solteiro. Nós tá vivendo tudo que era desejo. Senta, poca, toda peca dela vai querer ficar”.

Nos comentários, internautas apontaram uma suposta indireta do ator à ex-namorada, Bruna Marquezine. O motivo é que, no mesmo dia, a atriz foi flagrada mais uma vez com Shawn Mendes, dessa vez em um aeroporto em Maceió. Os dois vêm sendo vistos juntos há algumas semanas, o que levantou rumores de romance. Apesar disso, nenhum deles se pronunciou oficialmente sobre os boatos.

“Tão lindo sem amarras, João Guilherme. Viva e seja feliz, você é capaz. Deus te abençoe e te proteja sempre”, escreveu uma internauta. “A música, Jotinha não é bobo. Amo o divo”, disse outra. “Só quem entendeu”, acrescentou uma terceira.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?