Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

João Guilherme detalha noite quente com Marquezine: "Primeiro lugar"

O ator revelou um dos momentos mais interessantes que viveu ao lado da namorada, durante participação no Alma de Cozinheira

07/11/2024 15:53
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de João Guilherme e Bruna Marquezine - Metrópoles

João Guilherme revelou detalhes de uma noite caliente com Bruna Marquezine após um jantar em um restaurante que oferecia ostras. Segundo o ator, o momento foi um dos mais interessantes que ele viveu.

Em um jogo de perguntas e respostas no Alma de Cozinheira, Sabrina Sato perguntou para o filho de Leonardo contar uma experiência marcante envolvendo sexo e comida. Sem hesitar, ele contou sobre o jantar com a namorada.

“Ah, posso falar uma coisa que foi bem boa? A gente foi a restaurante que eu acho que é o nosso favorito. Quase tive um orgasmo enquanto comia. E esse restaurante acompanhava não só menu degustação, mas uma harmonização com vinhos. E o sommelier apresentava de uma forma tão linda”, explicou João Guilherme.

João Guilherme detalha noite quente com Marquezine: “Primeiro lugar” - destaque galeria
6 imagens
João Guilherme
João Guilherme e Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
João Guilherme e Bruna Marquezine
1 de 6

João Guilherme e Bruna Marquezine

Instagram/Reprodução
João Guilherme
2 de 6

João Guilherme

Reprodução
João Guilherme e Bruna Marquezine
3 de 6

João Guilherme e Bruna Marquezine

Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine
4 de 6

Bruna Marquezine

@brunamarquezine/Instagram
Bruna Marquezine
5 de 6

Bruna Marquezine

@brunamarquezine/Instagram
Bruna Marquezine
6 de 6

Bruna Marquezine

@brunamarquezine/Instagram

Em seguida, o ator relatou como o jantar o influenciou. “Eu saí de lá, assim, apaixonado pela vida. Estourando de paixão pela vida”, disparou. “Entendemos!”, brincou Sabrina Sato.

João Guilherme continuou: “E aí a gente chegou em casa nesse mesmo clima. E nossa! Foi uma das noites mais interessantes que a gente teve. Saímos do restaurante para o primeiro lugar na casa para poder resolver isso, porque foi ótimo. E eu sei que tem muito a ver com o prazer que a gente sentiu naquela noite comendo, bebendo e tendo uma boa conversa”, completou João.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters