João Guilherme comenta jato de Zé e web aponta alfinetada em Virginia
Ator elogiou a compra do novo jatinho de Zé Felipe, e internautas interpretaram a troca de mensagens como uma indireta para Virginia

João Guilherme entrou na brincadeira ao comentar a mais recente conquista do irmão, Zé Felipe. Após o cantor revelar a compra de um novo jatinho particular, o ator fez questão de parabenizá-lo nas redes sociais.
Nos comentários da publicação, o ator escreveu: “Parabéns pela conquista! Cabe a família toda”, brincou João.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasZé Felipe não perdeu a oportunidade de responder com bom humor e arrancou risadas dos seguidores: “Quiser buscar umas gatinhas, é seu”, escreveu ele.
A troca de mensagens rapidamente repercutiu entre os fãs, que destacaram a relação descontraída entre os irmãos e chegaram a apontar uma suposta indireta envolvendo uma recente situação com Virginia, mãe dos filhos de Zé Felipe.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“João Gui muito sagaz. Virginia quis vir sozinha com o Vini no voo e mandou as crianças e amigos pelo voo comercial… Ele deu a entender que com o Zé não vai ter isso”, disse uma internauta. “A ironia do João Guilherme foi ótima… A Virgnia veio de jato com o Vini e mandou os filhos e babá de voo comercial (risos)”, analisou outra.
“Por mais pessoas simples igual ao Zé, sem apego algum com bem materiais, e coração gigantesco”, elogiou ainda uma terceira.
Vale lembrar que, recentemente, Virginia e João Guilherme deixaram de se seguir nas redes sociais.
Antes disso, o ator se envolveu em uma polêmica ao curtir uma publicação do influenciador Rener Oliveira, que fazia críticas a Virginia. Intitulado “Ser visto a qualquer custo”, o texto refletia sobre a fama da influenciadora e abordava as recentes controvérsias envolvendo seu nome.
















