Fábia Oliveira

João Gomes sobre casamento com Ary Mirelle: “Me deixou liso”

O cantor brincou sobre os gastos que teve com a cerimônia que selou a união com a influenciadora, em outubro do ano passado, no Recife

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
João Gomes e Ary Mirelle
1 de 1 João Gomes e Ary Mirelle - Foto: Instagram/Reprodução

Casado com Ary Mirelle desde outubro do ano passado, João Gomes brincou sobre o quanto gastou na cerimônia que selou a união oficial do casal. Os dois são pais de Jorge, que completa um ano em breve. “Me deixou liso”, disse aos risos.

“Ela me deixou liso porque eu me casei com ela! Casamento gasta demais, pô. E agora ela tá aí, organizando a festa do menino. Depois, quem vai pagar o pato sou eu, já sei”, brincou.

João também mostrou cumplicidade com a esposa: “A gente agora tá como? É como se fossemos uma pessoa só. Minhas dívidas, são as dívidas dela. As dívidas dela são as minhas. A gente juntou as escovas e está tudo certo.”

Sobre conciliar a carreira com a nova fase de marido e pai, Gomes lembrou que já está voltando para a correria dos shows.

“Eu acho que 2024 foi um ano muito família. Foi um ano em que aproveitei bastante e procurei a melhor forma de cuidar de todos. Mas, hoje, sinto que precisamos voltar àquele ritmo”, comentou com a Quem.

O músico prosseguiu: “Sinto falta do ritmo de estúdio, de música nova… O Jorge já está um pouco mais grandinho, então a gente pode aproveitar isso.”

João Gomes finalizou lembrando que une o útil ao agradável. “Essa é a melhor conciliação: saber que, mesmo com o tempo dedicado a outras coisas, os fãs e a galera continuam gostando de você, mandando mensagens e criando oportunidades”, comemorou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?