Fábia Oliveira

João Gomes rompe silêncio sobre “climão” com Roberto Carlos

Cantor comentou repercussão de momento exibido no especial de Natal

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet.
joao-gomes-rompe-silencio-sobre-climao-com-roberto-carlos
1 de 1 joao-gomes-rompe-silencio-sobre-climao-com-roberto-carlos - Foto: Reprodução/Internet.

João Gomes usou as redes sociais neste sábado (27/12), para se pronunciar sobre uma polêmica que ganhou força nos últimos dias e envolveu seu nome. O assunto surgiu após sua participação no especial de Natal de Roberto Carlos exibido na última terça-feira (23/12).

Veja vídeo

Entenda a polêmica

Durante a apresentação, o cantor dividiu o palco com o veterano e interpretou as músicas Eu Tenho a Senha e Fé. Antes de se despedir, João Gomes ainda cantou um trecho de A Volta, momento que acabou gerando comentários nas redes sociais.

A cena levantou especulações entre internautas, que apontaram um suposto desconforto de Roberto Carlos com a breve apresentação adicional.

As interpretações ganharam força especialmente por causa da frase dita por João Gomes antes de deixar o palco: “Não vou lhe atrapalhar não”.

João Gomes rompe silêncio sobre “climão” com Roberto Carlos - destaque galeria
4 imagens
João Gomes e Roberto Carlos.
João Gomes e Roberto Carlos.
João Gomes e Roberto Carlos.
João Gomes rompe silêncio sobre “climão” com Roberto Carlos - imagem 1
1 de 4

João Gomes e Roberto Carlos.
2 de 4

João Gomes e Roberto Carlos.

Reprodução/TV Globo.
João Gomes e Roberto Carlos.
3 de 4

João Gomes e Roberto Carlos.

Victor Soares/TV Globo.
João Gomes e Roberto Carlos.
4 de 4

João Gomes e Roberto Carlos.

Reprodução/Internet.

Negou climão

Diante da repercussão, o artista decidiu esclarecer o episódio. Em um perfil de celebridades que comentava o assunto, João Gomes afirmou que a situação teria sido interpretada de forma equivocada pelo público.

Segundo o cantor, o comportamento de Roberto Carlos estaria ligado à emoção provocada pela lembrança de Erasmo Carlos, amigo do músico, falecido em 2022. “O Roberto estava cheio de água nos olhos, acho que toda canção que lembra do Erasmo ele se emociona”, escreveu João Gomes na publicação.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?