Jesus Luz faz a fila andar e assume namoro com dermatologista
DJ, que terminou seu relacionamento com Aline Campos definitivamente em março, revelou a identidade da amada durante entrevista à Quem

Jesus Luz não está mais solteiro. A novidade foi confirmada pelo próprio DJ, durante uma entrevista à Quem, que revelou a identidade da namorada e contou como os dois se conheceram. Eles começaram a ficar no último dia 27 e assumiram o relacionamento há quase uma semana.
“Não estou mais solteiro. Estou namorando a Camila oficialmente há cinco dias hoje. Estamos muito felizes”, afirmou ele à revista, detalhando que os pombinhos se conheceram através de amigos em comum. A eleita de Jesus é a dermatologista Camila Ferrer Stroligo, de 32 anos.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasMoradora de Copacabana, a moça tem quase 10 mil seguidores no Instagram, onde posta dicas para cuidar da pele e dos cabelos, além de fotos e outros conselhos sobre saúde.
Ainda no bate-papo, o DJ comentou o que o faz querer entrar em uma relação: “Preciso sentir que tenho uma parceira na vida, alguém que eu possa cuidar e proteger, mas que também me fortaleça nos momentos de fragilidade que todos nós temos. Para eu me apaixonar é preciso tesão, admiração e conexão de alma. A pessoa precisa ser verdadeira, esse é o maior afrodisíaco”, declarou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesRompimentos com Aline Campos
Até março desde ano, Jesus Luz estava em um relacionamento sério com Aline Campos. Eles, inclusive, já estavam morando juntos. O casal terminou definitivamente no fim daquele mês, após um rompimento anterior, anunciado em janeiro. Na época, eles afirmaram que a decisão foi tomada em comum acordo e de forma amistosa. Logo depois, eles reatam e voltaram a terminar.
Pelas redes sociais, em janeiro, eles compartilharam uma publicação sobre o fim: “Sete meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os sete meses parecem 2 anos”, dizia o texto.
“Como é especial viver um amor com união, parceria, cuidado, amizade… e mesmo que dure menos tempo do que se imagina. Algumas experiências da vida nos mostram que temos muito o que aprender, cada um de nós… cada um de vocês. E por isso escolhemos aprender afastados, pra que esse amor não se torne dor. Abrir mão e deixar ir, mesmo quando dói, é uma grande prova de amor”, seguiu a publicação.
E finalizaram: “Não tenham medo de amar e se entregar de cabeça num relacionamento intenso. Um dia ele pode terminar, mas as colheitas e aprendizados dessa experiência ficarão pra eternidade”, concluiu o post.




























