Fábia Oliveira

Jeniffer Nascimento relembra altos e baixos e celebra “aprendizado”

A atriz Jeniffer Nascimento, a Dita da novela Êta Mundo Melhor!, relembrou separação e celebrou carreira ao fazer retrospectiva

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Jeniffer Nascimento
1 de 1 Jeniffer Nascimento - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Jeniffer Nascimento, que vive a personagem Dita na novela Êta Mundo Melhor!, da TV Globo, teve um ano de emoções. Logo no começo do ano, ela se separou do ex-marido, o ator Jean Amorim. Poucos meses depois, foi chamada por Walcyr Carrasco para protagonizar sua primeira novela. Em entrevista, ela fez um balanço do ano e relembrou os altos e baixos.

Tudo para melhorar

“Eu fui desde os momentos mais felizes até os momentos mais tristes, mas, por coincidência, estou numa novela que tem uma mensagem que é exatamente o que eu passo: tudo que acontece na vida da gente é para melhorar”, disse a famosa em entrevista ao jornal O Globo.

Segundo ela, todos os momentos foram importantes e trouxeram lições. “Então, apesar de muitos desafios, tive aprendizados que me impulsionaram e me direcionaram para um novo lugar, onde eu tenho certeza de que deveria estar hoje. Foi um ano extremamente importante, em que eu aprendi a amar a inteireza da Jennifer Nascimento”, disse.

Jeniffer Nascimento relembra altos e baixos e celebra “aprendizado” - destaque galeria
6 imagens
Jeniffer Nascimento
Jeniffer Nascimento e Sergio Guizé
A atriz Jeniffer Nascimento
Jeniffer Nascimento
Jeniffer Nascimento
Jeniffer Nascimento
1 de 6

Jeniffer Nascimento

Globo/Edu Lopes
Jeniffer Nascimento
2 de 6

Jeniffer Nascimento

Globo/Manoella Mello
Jeniffer Nascimento e Sergio Guizé
3 de 6

Jeniffer Nascimento e Sergio Guizé

Globo/Manoella Mello
A atriz Jeniffer Nascimento
4 de 6

A atriz Jeniffer Nascimento

Reprodução/Instagram
Jeniffer Nascimento
5 de 6

Jeniffer Nascimento

Globo/Fábio Rocha
Jeniffer Nascimento
6 de 6

Jeniffer Nascimento

Reprodução/Instagram

Natal

A famosa também falou sobre o Natal e que não terá muito tempo de descanso, já que retorna às gravações em breve. “Eu amo o Natal! Acho que é a minha data comemorativa favorita do ano. A minha família é grande, nós gostamos de nos reunir. Eu tenho memórias afetivas muito positivas do Natal”.

“Este ano, estou muito feliz porque vamos passar no meu apartamento. Este é um ano diferente para mim. Quando me separei, logo que a Lara nasceu, me mudei para cá. Então, não tive oportunidade de fazer grandes eventos em casa. A minha avó sempre passa o Natal no apartamento dela, mas este ano ela topou fazer uma coisa diferente e vir para o meu. Estou muito empolgada. No dia 26, já volto ao Rio para gravar a novela”, disse.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?