metropoles.com

Jeff Machado: Disque Denúncia pede informações sobre Bruno Rodrigues

Suspeito de envolvimento no assassinato do ator está foragido; órgão divulgou um cartaz com a foto do produtor neste sábado (3/6)

atualizado

Compartilhar notícia

Disque denuncia Bruno – Jeff Machado (1)
1 de 1 Disque denuncia Bruno – Jeff Machado (1) - Foto: null

O Disque Denúncia divulgou, neste sábado (3/6), uma foto de Bruno de Souza Rodrigues, procurado pelo homicídio e ocultação de cadáver do ator Jeff Machado. O órgão pede informações que levem à prisão do produtor, que está foragido.

De acordo com as investigações da polícia, Bruno dopou e matou Jeff Machado com um fio de telefone. Depois, se passou pela vítima para alugar uma kitnet em Campo Grande, na Zona Oeste do rio. O local foi usado para ocultar o corpo.

Além de Bruno, Jeander Vinícius Braga também é envolvido no crime. Ele, no entanto, foi preso na última sexta-feira (2/6), e confessou participação.

Informações sobre o paradeiro de Bruno podem ser enviadas pelo WhatsApp ou através do número de telefone do Disque Denúncia: 2253-1177.

Cartaz com foto de Bruno Rodrigues foi divulgado pelo Disque Denúncia neste sábado (3/6)

Bruno pode estar em outro país

Na sexta-feira (2/6), esta coluna contou em primeira mão que Bruno Rodrigues pode estar bem longe do Brasil.

Isso porque a coluna soube que Bruno confidenciou a um amigo próximo que tem um passaporte português, e este documento não foi apreendido pela polícia. A conversa aconteceu logo no começo das investigações; na ocasião, o produtor chegou a afirmar ao colega que, se quisesse, já tinha fugido do país. Conforme relatou Jeff, apenas seu documento nacional foi levado pelos agentes.

0

Caso Jeff Machado

O corpo de Jeff Machado foi encontrado em 22 de maio, dentro de um baú, enterrado e concretado a dois metros de profundidade em quintal de uma casa na zona oeste do Rio. A família da vítima, natural de Santa Catarina, registrou o desaparecimento dele em 4 de fevereiro, mas a Polícia Civil acredita que o ator tenha sido morto ainda no fim de janeiro.

Compartilhar notícia