Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Ivete Sangalo vai em loja de bebês e brinca: "Vou ter mais 10 filhos"

A cantora está passando um período de férias em Orlando, nos Estados Unidos, na companhia da irmã Cynthia Sangalo

25/07/2023 17:24, atualizado 25/07/2023 19:54
Compartilhar notícia
Divulgação
ivete sangalo

Ivete Sangalo está passando um período de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Na companhia da irmã Cynthia Sangalo, a cantora aproveitou para fazer umas comprinhas para a sobrinha na Macrobaby, famoso destino de compras de enxoval para bebês.

“Olha eu toda maravilhosa saindo da Macrobaby. Ai, gente, vou ter mais 10 filhos”, brincou ao deixar a loja com o carrinho lotado de produtos.

A cantora levou um kit de alimentação, mamadeira, chupeta e mordedor. O gerente da loja contou que ela ficou apaixonada mesmo foi pelo carrinho Volkswagon.

Ivete Sangalo vai em loja de bebês e brinca: “Vou ter mais 10 filhos” - destaque galeria
2 imagens
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
1 de 2

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
2 de 2

Ivete Sangalo

Divulgação

Mas apesar de ter se apaixonado por esse carrinho, Ivete resolveu presentear a sobrinha mesmo foi com o Icon da Primo Passi por ser um carrinho ideal para recém-nascido e para criança até 23kg.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters