Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Irmão de Zé Felipe manda recado para Virginia: "Em especial"

O cantor Matheus Vargas compartilhou uma mensagem de agredecimento a ex-cunhada

09/10/2025 18:03
Compartilhar notícia
Reprodução/Redes sociais.
Irmão de Zé Felipe manda recado para Virginia: “Em especial”

Matheus Vargas, irmão de Zé Felipe, comemorou em suas redes sociais nesta quinta-feira (9/10) ao ver sua nova música, Desocupa, em parceria com Cleber e Cauã, entrar na lista de “em alta” do Instagram.

No mesmo espaço, o músico gravou um vídeo de agradecimento especial a Virginia Fonseca, sua ex-cunhada, que também divulgou o single em suas redes.

Agradeceu apoio da ex-cunhada

“Estou passando aqui para agradecer cada um de vocês que estão escutando a Desocupa, marcando a gente cada um mesmo e, é claro, agradecer em especial à Virginia. Muito obrigado, Vi”, destacou o cantor.

Matheus ainda brincou, ressaltando que a ex-cunhada parece ter gostado bastante da música:

“Eu acho que você gostou da moda, né? Ou eu estou desconfiando. Então, muito obrigado! A gente entrou hoje nos áudios em alta do Insta, então muito obrigado mesmo, de coração, a cada um que está escutando Desocupa”, finalizou ele.

Irmão de Zé Felipe manda recado para Virginia: “Em especial” - destaque galeria
5 imagens
Virginia Fonseca
Irmão de Zé Felipe manda recado para Virginia: “Em especial” - imagem 3
Detalhe em vídeo de Virginia atiça a web sobre affair com Vini Jr.
Virginia Fonseca posa dentro de avião
Virginia Fonseca
1 de 5

Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram/@virginia
Virginia Fonseca
2 de 5

Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram
Irmão de Zé Felipe manda recado para Virginia: “Em especial” - imagem 3
3 de 5

Detalhe em vídeo de Virginia atiça a web sobre affair com Vini Jr.
4 de 5

Detalhe em vídeo de Virginia atiça a web sobre affair com Vini Jr.

Reprodução/Instagram @virginia
Virginia Fonseca posa dentro de avião
5 de 5

Virginia Fonseca posa dentro de avião

Instagram/Reprodução

Virginia respondeu

Virginia Fonseca compartilhou o vídeo em suas redes sociais e elogiou o trabalho do ex-cunhado: “Tamo junto, Math! Essa [nova música] ficou boa demais”, afirmou.

Vale lembrar que Virginia viralizou nas redes ao se gravar cantando um trecho da canção recentemente, em meio ao seu envolvimento recente com Vini Jr., que terminou após o jogador ser exposto por mulheres.

“Desocupa. É loucura deixar um solteiro preso. Se lugar de solteiro é na rua, no meio da bagunça, pegando gente nua. Ou você me solta ou me segura”, cantou a influencer nas redes.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters