Irmã de Biancardi se casa e descobre sexo do primeiro filho.
Bianca anunciou a gestação no fim de semana e uniu chá revelação e o casamento com Bruno Hernandes Gallegos, no domingo (3/5)

Um dia após anunciar a gravidez do primeiro filho, Bianca, irmã de Bruna Biancardi e cunhada de Neymar, reuniu amigos e familiares em um evento duplo, no domingo (3/5): seu casamento com Bruno Hernandes Gallegos e o chá revelação.
“O capítulo mais lindo da nossa história 🤍🙏🏼”, escreveu ela na legenda do vídeo em que descobriu o sexo do bebê: um menino.
Nos comentários e nos stories, a irmã, que é esposa do jogador e tem duas meninas, comemorou: “Vou ser titia de meninoooo. Vem nenémmmm 💙🙏🏼 já te amamos muito!”, afirmou Bruna Biancardi.
A gravidez
Bianca Biancardi anunciou que está grávida do primeiro filho. Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou a novidade com um vídeo mostrando a reação do marido e de familiares, incluindo a irmã Bruna Biancardi e o cunhado Neymar Jr.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Nós dois… viramos três”, escreveu ela na postagem junto com Bruno Hernandes Gallegos.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasNo vídeo postado, Bianca aparece reagindo ao “positivo” do teste e contando a novidade aos pais, à irmã, ao cunhado e as sobrinhas, Mavie e Mel. Na gravação, Bruna demonstra empolgação com a chegada de mais uma criança na família e Neymar reage surpreso.
Nos comentários do post, Bruna Biancardi voltou a comemorar a novidade: “To pronta pra ser titiaaaaa e mimar/estragar bastante esse baby 😂❤️ Ansioooosa demais pra tudo o que vamos viverrrr. Deus abençoe essa família e contem sempre comigo”, escreveu ela.





















