metropoles.com

Integrante de Caravana das Drags fala sobre climão com Xuxa após piada

DesiRée Back é uma das participantes do reality show para drag queens apresentado pela Rainha dos Baixinhos e exibido na Prime Video

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/IG
Xuxa-Meneghel-Caravana-das-Drags
1 de 1 Xuxa-Meneghel-Caravana-das-Drags - Foto: Reprodução/IG

A participante do reality Caravana das Drags, DesiRée Back, interpretada por Michael Batista, revelou detalhes de um climão que rolou com Xuxa Meneghel nos bastidores da atração da Prime Video. A Rainha dos Baixinhos, que apresenta o programa ao lado de Ikaro Kadoshi, não gostou de uma piada feita pela drag queen durante uma etapa da competição, onde ela relembrou a lenta urbana de que loira tinha um pacto com o diabo.

A brincadeira quase rendeu a eliminação de DesiRée do reality, que vale R$ 150 mil. Para o colunista do iG Gente, Kadu Brandão, a participante afirmou não se arrepender da situação.

“Não me arrependo e faria de novo. O que eu poderia fazer? É talento único, é quem eu sou. Eu tenho que defender isso e acho que as pessoas cataram isso na internet (…) Mas o programa colocou toda aquela reação dela. Mas foi muito desconfortável para os jurados. A Lelê [cantora, jurada convidada] olhava para Xuxa sem entender. Todo mundo ficava: ‘Meu Deus, e agora? Será que posso gostar ou não gostar?’. Porque estavam do lado da Xuxa e não sabiam”, falou.

DesiRée Back contou, ainda, que os embaraços da prova começaram antes da apresentação e que, por conta disso, quase desistiu do reality. “Cortaram um monte de coisa. Eu mandei com um mês de antecedência o áudio, o briefing todo. Só que, aparentemente, eles foram ouvir no dia do ensaio. E aí veio o ‘não pode isso, não pode aquilo’. Foi um horror, um caos. Cheguei a desistir do programa no dia. A gente conversou sobre os cortes e foi ao ar do jeito que foi. Mas, ainda assim, para mim, é o recorte do que eu vejo as coisas”, revelou.

DesiRée reforçou também que não teve a intenção de ofender Xuxa Meneghel com a brincadeira. “Eu recorri a Xuxa, pois as pessoas brincavam que ela não cantava, editava a voz. Mas ela é aquilo tudo, ela tem star quality, toda a propriedade. E eu me vejo com esse star quality, de tirar a resenha, meu talento sendo a minha visão das coisas. Eu quis fazer a analogia que o povo brincava que o sucesso todo era por conta do pacto”, explicou.

A drag queen disse também que teve uma conversa com Rainha dos Baixinhos no fim da gravação. “A Xuxa não se mostrou desapontada, só disse que ficou muito cansativo em cima dela. Ela é uma pessoa muito tranquila, não se afetou. Fiquei tranquilo, mas pensei como os fãs iam entender isso. Joguei para o universo”, garantiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?