metropoles.com

Imagens fortes: veja “trabalho” feito para Gracyanne ficar com Belo

A coluna descobriu, com exclusividade, que o cantor teria pedido que Pai Diego realizasse uma “amarração” e conta tudo para vocês agora

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Belo e Gracyanne Barbosa - Metrópoles
1 de 1 Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Belo e Gracyanne Barbosa - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

E a separação de Belo e Gracyanne Barbosa continua rendendo altas histórias, caros leitores. E esta colunista que vos escreve descobriu mais uma e conta tudo para vocês agora, queridos leitores.

Acontece que o cantor teria pedido a Pai Diego que fizesse uma “amarração” para que a musa fitness não o tirasse da cabeça e permanecesse ao seu lado. Os trabalhos, a cujas imagens tivemos acesso, foram realizados antes de a separação se tornar pública.

“Eles já estavam desequilibrados no relacionamento, e ele queria estabilizar para que não estourasse a fim de que não os prejudicasse. Porque, financeiramente, já estão prejudicados. Eu nem cobrei para resolver”, afirmou o religioso.

E continuou falando sobre o objetivo do artista: “Belo quer que a Gracyanne fique aos pés dele, debaixo das palavras dele, tipo dominá-la, os pensamentos e a vida dela. Ele quer que ela se curve para ele”, contou.

Nas imagens, obtidas com exclusividade pela coluna, Pai Diego aparece fumando um charuto e jogando mel nas fotos do agora ex-casal para tentar “adoçar” os pensamentos de Gracyanne.

0

Belo não aceitava separação

Após Gracyanne Barbosa assumir ter traído Belo com o personal Gilson de Oliveira, a coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que os casos extraconjugais da moça não eram novidade para o cantor. Os dois estavam juntos há 16 anos. “Eu sei que eu o magoei demais”, disse.

Uma fonte contou, em primeira mão para esta colunista, que o músico se humilhava no relacionamento com a musa fitness e não aceitava a separação. Em todas as vezes que brigavam ou ele descobria que tinha mais um homem na jogada, corria atrás da esposa, até por mensagens no Instagram. Será que ela o bloqueava no WhatsApp? Fica a questão!

Ainda segundo nossas fontes, o casal já vivia em crise há 4 anos. Gracyanne traía o marido, e ele perdoava, sempre! Até que a situação ficou insustentável, porque mesmo fazendo de tudo para que Belo pedisse o divórcio, a moça não conseguia se livrar da relação e acabava aceitando reatar.

Porém, nossa fonte garantiu que o pagodeiro também mantinha outras no radar e que não era tão santo assim. No entanto, Gracyanne não se importava, uma vez que era chumbo trocado. Eita, que a novela entre os ex-pombinhos parece estar apenas começando!

Arrependimento

Depois do fim do casamento com Belo vir à tona por causa de traição, Gracyanne Barbosa assumiu ter tido um caso extraconjugal com um personal, Gilson Machado. Em entrevista para o Fofocalizando, do SBT, a musa fitness afirmou ter se arrependido da atitude. “Eu sei que eu o magoei demais”, disse.

“Não estou mais, já estive, mas não estou mais. Estávamos muito mal, meu casamento estava muito mal. Não foi falta de amor. Eu brigava com meu marido, e o empresário é quem me ligava”, justificou.

Gracyanne prosseguiu falando que está solteira e dando a entender que o divórcio pode demorar por conta da divisão dos bens: “Hoje estou sozinha. Uma separação é muito fácil. É muito conturbado financeiramente, a gente nunca conseguiu se organizar”.

A influenciadora finalizou a declaração contando que ainda tem sentimentos pelo marido e que condena sua atitude. “Eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Mas hoje não sei se a gente tem futuro. Eu sei que eu o magoei demais e hoje eu me arrependo disso”, concluiu.

Caso com personal

Gracyanne teria feito amizade com o suposto pivô da separação na academia. A aproximação dos dois teria chamado atenção dos outros alunos, que passaram a ver a relação afetiva com malícia.

Uma fonte do veículo contou que acompanhou a amizade da influenciadora com o moço misterioso evoluir para um flerte. A dançarina teria ficado muito encantada pelo homem, deixando transparecer seus sentimentos em público, quando estava na companhia dele.

Aconselhada, após o caso extraconjugal ficar insustentável e difícil de conter, Gracyanne preferiu mudar de estabelecimento, mas, mesmo assim, a distância não teria sido suficiente para afastá-los.

O jornalista explicou que a fisiculturista arrumava motivos para vê-lo, sempre com a desculpa de ter um presentinho para entregar, tornando inviável qualquer reconciliação com o ex-Soweto. Eita! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?