metropoles.com

Gyselle Soares relembra affair com Pedro Bial: “Era fascinado em mim”

Em bate-papo no programa Vibes e Tal, da Boa FM, a ex-BBB deu detalhes da relação, que aconteceu em 2010. Assista!

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
gyselle soares pedro bial bbb
1 de 1 gyselle soares pedro bial bbb - Foto: Reprodução/Instagram

Quem não teve aquele amor platônico que atire a primeira pedra, não é mesmo? Durante bate-papo no programa Vibes e Tal, da Boa FM, a ex-BBB Gyselle Soares relembrou o affair que teve com Pedro Bial, logo depois de sair do reality da TV Globo. Na atração, apresentada por André Moura, a atriz deu detalhes do encontro. “Era fascinado em mim”, disse.

“Foi o Pedro Bial que me deu o apelido de cajuína. Ele era fascinado em mim, gostava muito de mim”, ressaltou. Questionada se havia só dado um beijo no jornalista, como declarou, a artista surpreendeu: “Lógico que não, foi modo de dizer”.

Curioso, André continuou: “Rolou então? Foi bom?”. E Gyselle rebateu: “É! Sexo é bom de qualquer jeito. Até com a pessoa que não sabe fazer é gostoso”. Moura seguiu: “E eu achando que você só tinha beijado o Bial [risos]”. Brincando, ela continuou: “Tu acha? Claro que não!”.

O assunto voltou à tona depois de Gyselle de dar mais detalhes sobre a relação no podcast Não é Nada Pessoal: “Naquela época foi só um beijo. Mas foi legal, foi ótimo. A gente se encontrou numa churrascaria do Rio de Janeiro. A gente tem essa foto marcada na nossa história. Eu sempre gostei [dele]. Sempre tive um amor platônico em relação a homens mais experientes. Foi incrível”.

Na conversa, Gyselle ainda comentou sobre ter posado nua para a revista Playboy, depois de ser vice-campeã da oitava edição do Big Brother Brasil e afirmou ter ganhado uma boa quantia, já que ainda ganhou uma porcentagem em cima das vendas. “Foi em 2010, peguei o dinheiro e fui fazer minha carreira na França. Eu ganhei meio milhão de reais”, lembrou.

0

Sobre o BBB24, Gyselle, que pode comentar com conhecimento de causa, garantiu que está acompanhando e opinou sobre a expulsão de Wanessa Camargo: “Estou assistindo, sou fã. Eu não eu não gosto muito dela [Wanessa]. Assim, eu achei justa e injusta, porque não deu pra ver muita agressividade ali”.

A mocinha que, recentemente, foi a quarta colocada de A Grande Conquista, da Record TV, namora desde setembro do ano passado, como a Coluna Fábia Oliveira contou em primeira mão, Thiago Servo, que participou e foi campeão da produção da emissora do Bispo Macedo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?