Grelo e Juliano, da dupla com Henrique, vão de penetra em formatura
A coluna descobriu detalhes exclusivos da aventura dos cantores, após beberem em um bar de Palmas, no Tocantins, com amigos
14/02/2025 13:08, atualizado 14/02/2025 13:17

O quer era para ser uma quinta-feira (13/2) com amigos em um bar terminou de forma inusitada para Grelo e Juliano, da dupla com Henrique. Os cantores estavam bebendo em Palmas, no Tocantins, quando resolveram viver uma aventura inusitada.
A Coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que os dois resolveram entrar de penetra na formatura de uma universidade local e surpreenderam quem estava no evento. Fontes dessa jornalista que vos escreve revelaram que os meninos deixaram a todos maravilhados com a “invasão”.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasAo lado de Grello e Juliano estava a dupla Tyago e Gabriel, que fazem turnê na região, neste fim de semana. O repertório dos rapazes conta com sucessos como Povo do Tocantins e Vibe Boa.


















