Grávida pela 3ª vez, Bruna Biancardi diz que Neymar quer outro filho
A influenciadora Bruna Biancardi, grávida de sua terceira filha com Neymar Jr., afirmou que o jogador quer tentar um menino em breve

A influenciadora Bruna Biancardi, esposa de Neymar Jr., afirmou em entrevista que o jogador não quer “fechar a fábrica” e quer ter um menino. A famosa, que está grávida de sua terceira filha do atleta, disse que o companheiro quer tentar uma nova gestação no ano que vem.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Ano que vem
“A gente ia parar no terceiro, mas ele já me avisou que não. ‘Já vamo pensar porque eu quero um menino. Ano que vem vamos tentar um menino’”, afirmou a Bruna Biancardi em entrevista à influencer Karla Marques Felmanas.
A esposa de Neymar Jr. também deu detalhes das gestações anteriores e disse que nunca teve grandes complicações e, por isso, está disposta a tentar outra gravidez no futuro. “Passo muito bem, nunca tive nada. Tive coisinhas, coisas leves, enjoo, mas nunca vomitei, nunca tive nada.”
Nas redes sociais, a declaração da influencer gerou debate: “Eita como trabalha”, ironizou Giovanna Araújo. “Essa tá aí só pra agradar o homem de família!”, detonou Renilda Cardoso. “Meu sonho era ser esposa troféu”, riu Thais Moraes. “Será que dá tempo de reencarnar nessa barriga”, brincou Ariane Moreira.
Troféu?
Em outro momento da conversa, a famosa rejeitou o rótulo de “esposa troféu” e disse que trabalha para pagar as próprias contas. “É loucura! Mas as pessoas acham que a gente não trabalha, que ficamos em casa, [sendo] esposa troféu… calma aí!”, disse ela.
Em seguida, Bruna Biancardi afirmou que não depende do marido para manter a sua carreira funcionando. “Eu tenho meus trabalhos, pago minha equipe, tenho salários para pagar e ganho meu dinheiro”, afirmou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas
















