
Fábia OliveiraColunas

Gracyanne Barbosa se emociona ao voltar aos ensaios da União da Ilha. Veja vídeo
Rainha da agremiação estava afastada por lesão no joelho e recebeu carinho da comunidade
atualizado
Compartilhar notícia

Gracyanne Barbosa se emocionou ao retornar aos ensaios técnicos da escola de samba União da Ilha. A influencer fitness, que é rainha da agremiação da Série Ouro, estava afastada das atividades devido a uma lesão no joelho.
Na noite de sábado (24/1), a ex-BBB marcou presença na Marquês de Sapucaí, e a coluna acompanhou o momento em que Gracyanne chegou emocionada ao sambódromo, acompanhada de sua professora de samba.
Falou sobre a emoção
Em imagens registradas durante o ensaio, é possível ver a influencer sambando à frente dos ritmistas e interagindo com integrantes da escola, da comunidade e crianças.
Após a apresentação, nas redes sociais, a ex-esposa de Belo falou sobre a emoção de voltar a participar dos ensaios técnicos. Já em casa, na madrugada desse domingo (25/1), Gracyanne mostrou estar com uma bolsa de gelo no joelho, relatando que a região havia inchado e estava dolorida, mas afirmou que tudo havia “valido a pena”.
Emocionada, Gracyanne agradeceu o carinho que recebeu da comunidade durante o ensaio: “Foi muito especial. Todo mundo sabe das minhas limitações, todo mundo sabe como está sendo difícil”, contou ela nos stories.
Apoio da escola
A rainha de bateria ainda explicou que havia optado por não ficar à frente da bateria devido à lesão, mas se emocionou com o apoio do mestre de bateria Marcelo Santos e do presidente da escola, Ney Filardi.
“Pediram pra que eu viesse desfilando, e isso me emociona de um jeito que não tem palavras. Chegar hoje na Sapucaí depois de tanto tempo, ser abraçada e as pessoas agradecerem por eu estar ali… eu que tenho que agradecer, gente, por vocês me manterem na escola, independente desse momento tão difícil”, disse.
Ela contou ainda que não conseguiu conter a emoção durante o ensaio e chegou a chorar diversas vezes.







