Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Gracyanne Barbosa no streaming? Saiba tudo!

A musa fitness aguçou a curiosidade dos fãs sobre o motivo de ir ao Complexo da Maré para conhecer o Afroreggae

24/08/2024 12:38
Instagram/Reprodução
Gracyanne Barbosa posa de lingerie rosa e cabelos soltos - Metrópoles

Nessa sexta-feira (23/8), Gracyanne Barbosa aguçou a curiosidade dos fãs e seguidores sobre o motivo de ir ao Complexo da Maré para conhecer o Afroreggae, instituição social liderada por José Junior. Para a coluna Fábia Oliveira, a musa fitness esclareceu que, em breve, estará lançando novos projetos no audiovisual e, quem sabe, em plataformas de streaming.

“Estou estudando e fazendo laboratórios em comunidades. José Junior tem uma equipe incrível e acredito que em breve estarei pronta para uma nova fase da minha vida”, falou com exclusividade para esta jornalista.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Para quem não sabe, José Junior é responsável por escrever diversas séries do Globoplay, como O Jogo que Mudou a História, A Divisão e Arcanjo Renegado.

Gracyanne ainda não tem DRT, que é o registro profissional emitido pela Delegacia Regional do Trabalho para os atores formados em artes cênicas.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

No entanto, a ex de Belo já fez parte do elenco de grandes produções como Bela, A Feia, Saltibum, Os Suburbanos e, recentemente, em Tô de Graça.

Gracyanne Barbosa no streaming? Saiba tudo! - destaque galeria
2 imagens
José Junior é responsável por escrever diversas séries do Globoplay
Gracyanne Barbosa visita o Complexo da Maré para conhecer o Afroreggae, de José Junior
1 de 2

Gracyanne Barbosa visita o Complexo da Maré para conhecer o Afroreggae, de José Junior

Reprodução
José Junior é responsável por escrever diversas séries do Globoplay
2 de 2

José Junior é responsável por escrever diversas séries do Globoplay

Reprodução

Gracyanne Barbosa afirmou que não pretendia ser atriz, até ser convidada por Rodrigo Sant’Anna para estrear no cinema. “Acho que a gente precisa estar preparada, tanto que já tinha estudado teatro e cinema”, disse para a Quem na pré-estreia do filme.

Veja a publicação de Gracyanne: