Graciele Lacerda confessa existência de fake: "Pessoas tinham acesso"
Em entrevista ao Domingo Espetacular, a noiva de Zezé falou sobre o relacionamento com o cantor e o caso envolvendo um perfil fake

Graciele Lacerda abriu o jogo sobre o relacionamento com Zezé Di Camargo e a polêmica acusação de um perfil fake, que agitou a família Camargo nos últimos tempos. A noiva do cantor concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, que vai ao ar neste domingo (10/12).
Em uma chamada do programa, Graciele confessa a existência do perfil falso, mas se defendeu das alegações de que o usava para xingar os integantes da família de Zezé.
“Esse fake, várias pessoas tinham acesso”, disse ela em conversa com Carolina Ferraz.
Em outro trecho da entrevista, Graciele desabafou: “Eu só queria me defender”. Ela ainda chegou a mencionar a paixão que sente pelo cantor. “A gente não manda no nosso coração, por isso eu fiquei calada por tanto tempo”, disparou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas















