Fábia Oliveira

Gil do Vigor fala sobre evolução no Bate Papo BBB: “Tentando melhorar”. Vídeo

O apresentador e economista Gil do Vigor falou sobre a reta final do BBB26 e sobre como tem tentado evoluir no comando do Bate Papo BBB

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

O economista e apresentador Gil do Vigor opinou sobre a reta final do BBB26, que termina no dia 21 de abril, e falou sobre como vem tentando aprender e evoluir no comando no Bate Papo BBB. Ao lado de Ceci Ribeiro, o ex-brother do BBB21 é responsável por entrevistar os eliminados. À coluna, ele afirmou que costuma ouvir conselhos para melhorar seu desempenho.

Flagra

Gil do Vigor foi flagrado pela equipe no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e falou que está animado com a reta final da 26ª edição do reality. “Está maravilhosa, muita emoção, muita correria. Coração já acelerado, mas tá muito gostoso e não sabemos o que vai acontecer”, disse.

O famoso também falou sobre a participação de Samira, que deixou o programa na última terça-feira (7/4). “A gente senta, monta em equipe, eu uso minhas redes pra realmente pegar os que as pessoas tão falando, mas o mais bacana é que eu acredito que era o que as pessoas aqui fora queriam que ela ouvisse sobre a eliminação dela, tentando trazer leveza e humor, pra não ficar pesado.”

Gil do Vigor fala sobre evolução no Bate Papo BBB: “Tentando melhorar” - destaque galeria
6 imagens
Sarah e Gil do Vigor
Gil do Vigor e Maxiane
gil do vigor
Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Gil do Vigor relatou que foi barrado na imigração dos Estados Unidos
Gil do Vigor hoje comanda o Bate-Papo BBB ao lado de Ceci Ribeiro
1 de 6

Gil do Vigor hoje comanda o Bate-Papo BBB ao lado de Ceci Ribeiro

Instagram/Reprodução
Sarah e Gil do Vigor
2 de 6

Sarah e Gil do Vigor

Reprodução/Multishow
Gil do Vigor e Maxiane
3 de 6

Gil do Vigor e Maxiane

Reprodução/Redes sociais
gil do vigor
4 de 6

gil do vigor

Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e Gil do Vigor
5 de 6

Ana Maria Braga e Gil do Vigor

Globo/Cadu Pilotto
Gil do Vigor relatou que foi barrado na imigração dos Estados Unidos
6 de 6

Gil do Vigor relatou que foi barrado na imigração dos Estados Unidos

Reprodução/Instagram

Aprendizado

Gil do Vigor também disse que não esperava o sucesso de sua participação na atração. “Na verdade, eu ainda nem entendo, sou só grato”, afirmou. “Eu erro muito também”, riu.

“As pessoas falam que o Bate Papo tá ficando bom, mas eu acho que é porque a gente erra e a maior qualidade que eu aprendi com a minha mãe é sobre errar, ouvir os conselhos de quem ama você, e você absorver aquilo e tentar melhorar”, continuou o economista.

O apresentador, que também participa do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, disse que não tem medo de ouvir conselhos e evoluir: “Então esse é o maior exercício que eu tenho feito: quando erro, vou lá, observo o que eu posso mudar e vou tentando melhorar, e acho que estou conseguindo.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?