Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Gabriel Cartolano se pronuncia após abandonar Fofocalizando às pressas

O apresentador Gabriel Cartolano deu um susto nos colegas e no público ao se sentir mal e abandonar o Fofocalizando nesta segunda (5/5)

06/05/2025 13:47
Compartilhar notícia
Reprodução
Gabriel Cartolano se pronuncia após abandonar Fofocalizando às pressas

O apresentador Gabriel Cartolano deu um verdadeiro susto nos telespectadores e nos colegas no Fofocalizando, do SBT, desta segunda-feira (5/5). Ele passou mal durante o programa e precisou deixar a atração, que era exibida ao vivo. Gabi Cabrini chegou a afirmar que ele foi para o ambulatório da emissora após sentir dores no estômago.

Falou com a coluna

Nesta terça-feira (6/5), o apresentador conversou com a coluna Fabia Oliveira e atualizou seu quadro de saúde. Ele aproveitou para acalmar os fãs e revelar que já está tudo bem. “Foi só náusea, vômito. Tô melhor, obrigado por perguntar. Fui medicado, acordei bem”, disse Gabriel Cartolano.

A coluna também entrou em contato com a equipe de comunicação do SBT, que explicou que o artista foi para o hospital com dor de estômago, mas já se recupera em casa. “Cartolano foi para o hospital, medicado, dispensado e segue em casa, descansando e se recuperando”, disse.

A assessoria também negou que o apresentador tenha apresentado uma crise de apendicite, como chegou a circular nos corredores da emissora. Gabriel Cartolano não deve apresentar o programa de hoje.

Gabriel Cartolano se pronuncia após abandonar Fofocalizando às pressas - destaque galeria
6 imagens
O apresentador Gabriel Cartolano
Gaby Cabrini no programa
Gabriel Cartolano posa de óculos escuros nos bastidores de mais uma cobertura pelo SBT
Cariúcha e Gabriel Cartolano
Gabriel Cartolano se manifesta sobre exposição de Cariúcha
Gabriel Cartolano
1 de 6

Gabriel Cartolano

SBT/Reprodução
O apresentador Gabriel Cartolano
2 de 6

O apresentador Gabriel Cartolano

Reprodução
Gaby Cabrini no programa
3 de 6

Gaby Cabrini no programa

SBT/Reprodução
Gabriel Cartolano posa de óculos escuros nos bastidores de mais uma cobertura pelo SBT
4 de 6

Gabriel Cartolano posa de óculos escuros nos bastidores de mais uma cobertura pelo SBT

Instagram/Reprodução
Cariúcha e Gabriel Cartolano
5 de 6

Cariúcha e Gabriel Cartolano

Divulgação
Gabriel Cartolano se manifesta sobre exposição de Cariúcha
6 de 6

Gabriel Cartolano se manifesta sobre exposição de Cariúcha

Instagram/Reprodução

Susto

Cartolano abandonou o Fofocalizando desta segunda-feira (5/5) durante o intervalo. No retorno da atração, os colegas Léo Dias e Gabi Cabrini explicaram que ele passou mal e precisou deixar o programa.

“O nosso colega Gabriel Cartolano não está se sentindo bem, foi pro ambulatório aqui do SBT, vai dá tudo certo”, disse Léo Dias. “O Gabs [Gabriel] é tão profissional que ele estava com dor de estômago desde ontem à noite, e ele resolveu vir mesmo assim. Ele teve que se retirar rapidinho, mas ele tá bem gente”, completou Gabi Cabrini.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters