
Fábia OliveiraColunas

Gabi Guimarães posta vídeo romântico com a namorada Boo Unzueta
Imagens mostram as duas visitando pontos turísticos e curtindo a viagem à Itália
atualizado
Compartilhar notícia

A jogadora da seleção brasileira de vôlei, Gabi Guimarães movimentou as redes sociais nesta terça-feira (24/2) ao publicar registros de sua viagem à Itália ao lado da namorada, Boo Unzueta.
O casal escolheu Roma como destino para um período de descanso recente e compartilhou momentos do passeio com os seguidores.
Veja vídeo
Ver essa foto no Instagram
Viagem de casal
Nas imagens divulgadas pela atleta, as duas aparecem circulando por cartões-postais da capital italiana, entre eles o Coliseu, além de explorarem a gastronomia local durante a estadia. O conteúdo rapidamente repercutiu entre fãs, que acompanharam os cliques e vídeos do roteiro turístico.
Nos comentários do post de Gabi, Boo Unzueta fez questão de se declarar à amada: “Saudades… e não de Roma que to falando”.
O relacionamento foi tornado público em novembro do ano passado, quando Gabi e Boo assumiram o namoro.
Relato sobre bissexualidade
Em outra ocasião recente, a jogadora falou abertamente sobre sua orientação sexual ao participar da série Orgulho em Movimento, em conversa com Ikaro Kadoshi. Durante o relato, ela detalhou os conflitos internos que enfrentou na juventude ao se descobrir bissexual.
“Aquele sentimento dentro de mim era muito confuso quando eu era mais nova, porque eu não tinha referências, eu não via isso na televisão. E não era que na minha família existia o preconceito, não se falava sobre isso, não tinha referências na minha escola, não tinha amigos que eram bissexuais, que gente tinha essa conversa. Então eu sempre vivia aquilo com muito medo, sem entender, sem eu mesma, sem me aceitar, porque eu mesma achava que aquilo era errado. Eu tinha medo, eu tinha vergonha de falar sobre aquilo. Se eu nunca escutei ninguém falando, como é que eu vou falar sobre isso?”, afirmou.







