metropoles.com

Gabi Cavallin vai denunciar Antony na Inglaterra: “Mais voz lá”

A DJ, que acusa o jogador do Manchester e da Seleção Brasileira de agressão, teve sequelas e precisou parar os seus show

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Montagem colorida de Gabriella Cavallin e Antony - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Gabriella Cavallin e Antony - Metrópoles - Foto: Reprodução

Gabriela Cavallin vai formalizar uma denúncia de agressão e violência doméstica contra Antony em Manchester, na Inglaterra. A DJ abriu uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (13/7), onde falou sobre as próximas providências que irá tomar com relação ao ex-namorado. “A vítima tem mais voz lá”, disse com exclusividade para a coluna.

Numa rápida conversa com essa colunista, a artista contou que viajará para o outro país na semana que vem, no domingo (23/7): “Vou formalizar a denúncia lá, porque é preciso. São duas justiças diferentes”. Nas redes sociais ela també falou sobre o assunto, quando perguntada se voltaria para Manchester, onde Antony atua: “É um lugar que eu não gostaria de voltar tão cedo, mas é necessário”.

“A denúncia que eu fiz aqui [no Brasil], não é válida lá [na Inglaterra]. Eu preciso oficializar a denúncia lá. Tiveram episódios aqui no país, mas também aconteceram agressões lá fora. Eu acredito que na Inglaterra, talvez, as coisas andem um pouco mais rápido. A vítima tem mais voz lá”, explicou.

A moça, que tem uma medida protetiva contra o atleta, afirmou que vai precisar de uma cirurgia na mão, para voltar às suas apresentações. “Quando volta a tocar?”, perguntou um seguidor. “Ainda não sei, os movimentos do meu dedo ainda estão limitados, ele não estica. Vou passar por uma cirurgia para reparar e depois fisioterapia”, respondeu.

Para a coluna, a influenciadora contou que adiou o procedimento, que será reagendado quando voltar da Europa: “Preciso conciliar a data. A sequela na mão é derivada da agressão, segundo Gabriela. Na época que ela expôs o craque, mostrou algumas fotos do dedo bastante machucado.

“Ele pode negar. Claro que ele ia negar! Quem vai assumir pro mundo todo que é agressor? Não me surpreendeu em nada. Agora, provar a inocência é outra coisa”, finalizou Gabi Cavallin, sobre Antony ter negado as agressões.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?