
Fábia OliveiraColunas

Francisco Vitti relata susto em tentativa de roubo: “Estourar cabeça”
Segundo ele, a situação aconteceu por volta das 19h no bairro de Botafogo, no Rio, enquanto caminhava passeando com seu cachorro, Banana
atualizado
Compartilhar notícia

Francisco Vitti usou as redes sociais para relatar que sofreu uma tentativa de assalto no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (5/3). Segundo ele, a situação aconteceu por volta das 19h, enquanto caminhava passeando com seu cachorro, Banana.
O ator, irmão de Rafael Vitti, contou que estava com fones de ouvido quando percebeu a aproximação de um homem que caminhava em sua direção. Vitti explicou que imaginou que o homem pudesse apenas pedir alguma informação, no entanto, ao se aproximar, o suspeito anunciou o assalto.
“Ele parou na minha frente, eu falei: ‘Tudo bem?’. Aí ele falou: ‘Perdeu, perdeu, passa tudo, bora, passa’. Com uma mão meio troncha, assim, por fora da camisa, como se estivesse segurando alguma coisa”, contou Francisco Vitti.
De acordo com o ator, ele decidiu guardar o celular no bolso e observar o movimento da rua antes de reagir, observando que estava com grande fluxo de pessoas. “Ele falou: ‘Se tu tentar qualquer gracinha, eu vou estourar a sua cabeça’. Aí o Banana tava na coleira, eu olhando no olho dele assim, comecei a atravessar a rua, atravessei a rua, o moleque virou de costa e foi embora”, explicou.
O irmão de Rafael Vitti ainda relembrou uma outra situação que viveu no mesmo bairro, quando caminhava à noite com um amigo. Na ocasião, os dois foram abordados por um homem armado em uma bicicleta que, após verificar os bolsos dos rapazes, foi embora sem levar nada.





