metropoles.com

Fotos: familiares e amigos de Kayky Brito se emocionam em hospital

O ator, de 34 anos, foi atropelado, na madrugada deste sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca

atualizado

Compartilhar notícia

Fotos Dan Delmiro / agnews
Montagem - Metrópoles
1 de 1 Montagem - Metrópoles - Foto: Fotos Dan Delmiro / agnews

Familiares e amigos estão reunidos no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio, onde está internado o ator Kayky Brito. O artista foi levado para a unidade de saúde, na madrugada deste sábado (2/9), após ser atropelado por um carro na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste.

Sthefany Brito – irmã de Kayky –, o pai do artista e o amigo Dudu Azevedo são alguns que estão na porta do hospital aguardando para visitar o ator e saber mais sobre o estado de saúde dele. Nas fotos, é possível ver todos emocionados.

0

O atropelamento de Kayky Brito

O ator Kayky Brito foi atropelado, na madrugada deste sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo as primeiras informações, ele estava atravessando a rua no momento do acidente.

O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na zona sul.

O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca, e ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio. Ele fez o exame de alcoolemia, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

Kayky Brito tem 34 anos e fez grandes papéis em novelas da TV. Um dos destaques foi Chocolate com Pimenta, exibida em 2003, quando ele interpretou a personagem Bernadete. O artista também é irmão da atriz Sthefany Brito.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações