Foto: Franciny Ehlke mostra rostinho da primeira filha com Tony Maleh
A influenciadora, que é casada com o empresário bilionário, usou os stories do Instagram, nesta quinta-feira (28/5), para falar da bebê

Poucas horas após anunciar que está esperando uma menina, fruto do casamento com o empresário bilionário Tony Maleh, Franciny Ehlke resolveu mostrar o rostinho da bebê, que ainda não teve seu nome revelado.
Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (28/5), a influenciadora compartilhou alguns cliques das ultrassonografias que fez da bebê.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Rostinho dela aparecendo. My little girl (‘Minha menininha’, em tradução livre)”, escreveu ela no primeiro registro. Em outro momento, ela mostrou as batidas do coraçãozinho da pequena: “Coração batendo, ela saudável, tudo certo”, afirmou.
Franciny e Tony estão casados desde outubro de 2025. Sócios na marca de beleza de Fran, eles optaram pelo regime de separação total de bens. Segundo ela, a decisão foi motivada por questões práticas e sucessórias das empresas de Maleh.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesRevelação intimista
A influenciadora e empresária Franciny Ehlke revelou, na quarta-feira (27/5), o sexo do primeiro filho, fruto do relacionamento com empresário bilionário Tony Maleh. A descoberta do sexo do bebê foi feita em um momento íntimo da família.
Para revelar a novidade para os seguidores, Franciny compartilhou um vídeo ao lado de Tony e do enteado, Rafik, para anunciar que está a espera de uma menina.
O pequeno foi o responsável por revelar a informação ao entrar no quarto usando um moletom cor-de-rosa: “De alguma forma, sempre soubemos que era você”, disse na legenda da postagem.


















