
Fábia OliveiraColunas

Flay se revolta e detona Marcelo após xingamentos contra Gabi no BBB26
A briga entre Marcelo e Gabriela no BBB 26 segue repercutindo dentro e fora da casa. E agora foi a vez da ex-BBB Flay se posicionar
atualizado
Compartilhar notícia

A briga entre Marcelo e Gabriela no BBB 26 segue repercutindo dentro e fora da casa. E agora foi a vez da ex-BBB Flay se posicionar. A cantora criticou duramente os xingamentos do brother contra a sister durante a madrugada deste sábado (7/2), classificando a cena como “inaceitável”.
O conflito começou durante o Sincerinho, quando Marcelo chamou Gabi de “chata”. Mais tarde, durante a festa, a discussão escalou após a participante questioná-lo sobre uma toalha. Irritado, o Pipoca disparou uma sequência de ofensas, chamando a sister de “chata pra car*lho”, “mosca-morta” e “leva e traz”, enquanto os dois gritavam um com o outro e precisaram ser separados pelos colegas de confinamento.
O episódio reacendeu críticas nas redes sociais, especialmente após vir à tona que, em outro momento do programa, Marcelo já havia mandado Gabi “tomar no c*” durante o Sincerão. Flay, que acompanhava a situação de fora, não poupou palavras ao comentar a postura do participante.
“Eu não consigo assistir a um homem berrando com uma mulher, mandando ela se f*, tomar no c* em rede nacional e partindo para cima desse jeito”, disse.
A cantora ainda afirmou que a cena lhe causou desconforto. “Dá uma sensação muito ruim de ver a cena, vontade de entrar pela tela. Se eu estivesse perto, diria na hora: ‘Meu divo, independentemente de ser gay ou hétero, isso não se faz. Berra com outro homem, não com uma mulher’. Ainda bem que a Gabi se defende com coragem”, declarou.
Flay também reforçou que o comportamento não deve ser tolerado: “É sempre bom lembrar: em nenhum caso um homem deve berrar e xingar uma mulher, muito menos partir para cima. Por muito menos já terminei relacionamento, é inaceitável. Não se deve aceitar, nem quem está por perto pode deixar, e os homens da casa poderiam ter se posicionado nesses momentos”, concluiu.












