Flamengo atualiza estado de jogadores após tentativa de assalto no Rio
Os atletas do clube carioca foram atacados por criminosos na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, e tiveram o carro alvejado

Jogadores do Flamengo levaram um baita susto, na madrugada desta quinta-feira (8/5), após jogarem na Argentina pela Conmebol Libertadores. Os atletas tiveram seus carros atacados por criminosos e foram alvejados.
Através de uma nota, o clube carioca deu informações sobre o caso e o estado de todos os envolvidos: “Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela Conmebol Libertadores”, começou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasMais detalhes
O time rubro-negro ainda deu mais detalhes sobre a ação dos bandidos: “Alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso”, informaram, antes de finalizar:
“O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia”, encerrou.













