metropoles.com
Fábia Oliveira

Fernanda Gentil é surpreendida com abordagem policial e motivo choca

Apresentadora estava hospedada em Orlando, nos Estados Unidos, com amigos e familiares quando um agente bateu em sua porta

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Fernanda Gentil - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Fernanda Gentil - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil revelou que passou por um susto após a polícia bater na casa em que estava hospedada em Orlando, nos Estados Unidos, junto com familiares e amigos. Em seu canal no Youtube, a apresentadora confessou ter ficado apreensiva com a situação, mas no final acabou surpreendida pelo motivo da visita do agente.

“A gente meteu 24 pessoas em uma casa na Disney. Estava desde 2019 para fazer essa viagem. Imagina o desafio que é juntar 24 agendas, orçamentos, programações que sejam legais para a maioria (…) Rolou música ao vivo, festa em casa e 24 pessoas no aeroporto. A casa era um auê de barulho”, contou Gentil.

Segundo ela, quando a polícia foi até a casa, ela achou que o motivo era o barulho e já tinha até um discurso para comover o agente. “A gente ficava o tempo todo jogando, se encontrava no final do dia, tomava vinho, batia papo. Do nada, surgiu um policial. Eu falei: ‘Pronto, é o barulho’. No Brasil, já estou acostumada, é o tempo inteiro. Fui [atender] cheia de argumento, ia falar: ‘Cara, desculpa, estamos de férias com as crianças'”, disse ele.

Fernanda Gentil é surpreendida com abordagem policial e motivo choca - destaque galeria
4 imagens
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil
1 de 4

Fernanda Gentil

Instsagram/Reprodução
Fernanda Gentil
2 de 4

Fernanda Gentil

Reprodução
Fernanda Gentil
3 de 4

Fernanda Gentil

Reprodução/Gshow
Fernanda Gentil
4 de 4

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

O motivo da abordagem

A artista, no entanto, ficou chocada ao descobrir o real motivo da abordagem policial: “Cheguei lá e falei: ‘Oi, entra’. Ai ele falou: ‘A porta do carro ficou aberta’. Foi só isso, ele só queria dizer que a porta do carro tinha ficado aberta”, revelou.

Fernanda Gentil, então, explicou aos fãs. “A porta era de correr. Estava uma friaca, então a gente ia congelar no dia seguinte. Falei: ‘Muito obrigada’. Maravilhoso. Mas estava com [o c* fechado] não passada nem sinal de Wi-Fi. Já fui com a mãozinha assim [junta para ele colocar as algema]”, completou aos risos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?