Fãs rezam e pedem liberdade de Deolane na Avenida Paulista.
Manifestação reuniu apoiadores da influenciadora na noite desta terça-feira (21/7), em São Paulo
Fãs de Deolane Bezerra se reuniram na Avenida Paulista, em São Paulo, na noite desta terça-feira (21/7), para pedir a liberdade da influenciadora.
Com cartazes, orações e palavras de apoio, os manifestantes participaram de um ato convocado pela mãe e por familiares da advogada.
Nas redes sociais, Solange Bezerra agradeceu a mobilização dos fãs ao compartilhar um vídeo da manifestação em seu perfil no Instagram. “Obrigada a todos. Não consegui ir, mas sintam-se abraçados”, escreveu.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasPalavras de ordem
Em outro vídeo que circula nas redes sociais, publicado pelo cabeleireiro Rogério Camargo, os manifestantes aparecem entoando palavras de ordem em defesa da influenciadora. “STJ, solta a Deolane”, gritam os fãs.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesDeolane está presa preventivamente desde 21 de maio, após ser alvo da Operação Vérnix. Segundo as investigações, ela responderia por suposto envolvimento com uma organização criminosa ligada ao PCC e por lavagem de dinheiro. A influenciadora nega as acusações.
Relembre
- Deolane Bezerra está presa preventivamente desde maio na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.
- A defesa pediu transferência para uma Sala de Estado-Maior ou a substituição da prisão por domiciliar.
- O Ministério Público de São Paulo se manifestou contra os pedidos apresentados à Justiça.
- Em parecer, o MP informou que a influenciadora desenvolveu síndrome do pânico e teme ficar sozinha.
- Segundo o documento, ela divide a cela com outra detenta, embora haja espaço para permanecer sozinha.
- Paralelamente, a defesa apresentou um laudo que aponta suposta perseguição midiática por parte da delegada Maria Corsato.
















