Família aciona Corinthians e tenta realizar último desejo de Nahim
A coluna descobriu que familiares estão correndo atrás para concretizar o último desejo do cantor, que faleceu aos 71 anos, na quinta (13/6)

A morte de Nahim, aos 71 anos, após um acidente doméstico, comoveu familiares, amigos e fãs do cantor. Depois de realizarem o pedido do artista de ser velado no chão para que seus cachorros também pudessem se despedir, a família do músico agora está tentando concretizar o último desejo dele: ser homenageado pelo Corinthians.
A coluna Fábia Oliveira descobriu que os parentes de Nahim entraram em contato com a diretoria do clube para que ele seja homenageado antes do clássico contra o São Paulo, neste domingo (16/6). A partida do Campeonato Brasileiro acontecerá na Neo Química Arena, casa do Corinthians.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasA coluna apurou, ainda, que a família está esperançosa em conseguir realizar o último desejo de Nahim. Vale lembrar que o cantor também havia pedido que, quando morresse, fosse velado com a bandeira do Coringão. E assim foi feito. A bandeira, inclusive, foi enviada pelo próprio Corinthians.
A morte de Nahim
O artista Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de quinta-feira (13/6). Segundo as primeiras informações, ele se mudou para o local recentemente, após ter se divorciado da mulher, Andreia Andrade.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO funcionário de uma empresa de telefonia estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.
A Polícia Militar que atendeu ao chamado na casa do artista, sucesso nos anos 80, revelou que a suspeita é de ele tenha caído de uma escada em casa.



















