metropoles.com

Exclusivo: influenciadora trans expõe caso com Yuri Meirelles

Após o modelo ter uma atitude homofóbica em A Fazenda 15, Isabella Luvizotto bateu um papo exclusivo com a coluna. Confira!

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Montagem de Yuri Meirelles e Isabella Luvizotto
1 de 1 Montagem de Yuri Meirelles e Isabella Luvizotto - Foto: Reprodução

Depois de Yuri Meirelles se referir a Lucas Souza como “chupa pau” em A Fazenda 15 e a web acusar o modelo de homofobia, Isabella Luvizotto decidiu expor um caso que teve com o bonitão. Influenciadora trans, com mais de 1 milhão de seguidores, a moça achou “um absurdo” a atitude do rapaz.

“Eu só expus porque achei um absurdo tratar Lucas daquele jeito. Foi muito homofóbico. Lucas é da cidade do lado [da minha], é uma pessoa incrível e maravilhosa”, disse com exclusividade para esta colunista.

0

Nas conversas, entre Yuri e Isabella é possível conferir elogios como “princesa”, “amor” e “gostosa”. Ele chega a chamá-la de “vida”. Em um dos diálogos, o bonitão pergunta se a moça vem para o Rio e em outro diz que está indo ao seu e encontro e, ao chegar, pede para que o portão seja aberto. “Tô na porta, abre”, falou.

Segundo Isabella, ela e Yuri se conheceram através de amigos em comum do Rio de Janeiro, em outubro de 2020, numa festa. Depois continuaram se encontrando, até que em fevereiro deste ano, o peão foi bloqueado. “Ele insistia muito, ficava reagindo a quase todos os meus stories. Eu comecei a namorar e já tinha parado de responder, até que preferi bloquear”, lembrou.

E prosseguiu: “Como eu viajo bastante sempre acabo conhecendo essa galera. Quando anunciaram os participantes de A Fazenda, eu desbloqueei ele, porque é legal a gente ver pessoas que já conhecemos num reality e acompanhar. Eu nem sabia que ele tinha participado do clipe com a Anitta, me falaram depois das polêmicas”.

Luvizotto confidenciou que o affair rolou por alguns meses, quando ele ia para Minas ou quando ela vinha para o Rio de Janeiro. A estudante de biomedicina mora em Passos, Minas Gerais. “Como se diz, a gente acha que conhece alguém , mas nunca conhece. Talvez ele tenha ido pela emoção, junto aos demais participantes”, ressaltou.

Quando perguntada se Meirelles sabia que estava se relacionando com uma mulher trans, Isabella assentiu: “Sim, sabia. Todos [que me relaciono] sabem, nunca escondi. Comigo ele nunca foi ofensivo. Nunca! Sempre foi atencioso, me acompanhava nas redes sociais, interagia”.

E completou: “Fiquei surpresa com as atitudes dele, mas acredito que ele está se perdendo com os crias, agindo ao contrário do caráter dele. Ou eu que não conheci por completo. Não chegamos a conviver muito, mas mesmo assim”.

0

Isabella Luvizotto concluiu alegando que só revelou o episódio por conta da repercussão da fala de Yuri Meirelles. “Tenho vários outros famosos e conhecidos da mídia que já fiquei, mas nunca tive a vontade e nem intenção de prejudicar. Esse caso foi surreal, foi em rede nacional”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?