Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Exclusivo: assessoria se manifesta sobre estado de saúde de Simaria

Nessa sexta (30/8), repercutiu a notícia de que a cantora estaria com depressão e morando com a irmã, Simone Mendes

30/08/2024 18:51, atualizado 31/08/2024 08:39
Compartilhar notícia
Perfil "anuncia" participação de Simaria no BBB24 e fãs vão à loucura
Foto colorida de Simaria - metrópoles

Nessa sexta-feira (30/8), repercutiu a notícia de que Simaria estaria passando por um momento muito difícil, após ser diagnosticada com depressão. De acordo com o Fofocalizando, do SBT, a cantora teria passado uma temporada na casa da irmã, Simone Mendes, junto com os filhos, para se recuperar da fase ruim.

Porém, a coluna Fábia Oliveira, que não gosta de fofoca pela metade, ouviu a assessoria da famosa, que afirmou se tratar de especulação.

“Simaria está ótima, negociando com a gravadora e fazendo reuniões para definir a data de lançamento [do novo projeto]”, alegaram.

A equipe da sertaneja ainda explicou que, depois que Simone e ela começaram a fazer sucesso, nunca mais moraram juntas.

“Cada uma sempre teve a sua casa. Simaria segue morando no mesmo condomínio e a Simone, no mesmo condomínio que morava”, concluíram.

Exclusivo: assessoria se manifesta sobre estado de saúde de Simaria - destaque galeria
5 imagens
Simone e Simaria
Em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record TV, Simaria afirmou que desde que mantenham o respeito, não há a possibilidade de a dupla se separar
Ao se sentir melhor, no entanto, Simaria voltou ao palco, no fim do show, e interrompeu a irmã, que estava se despedindo do público. Em seguida, cantou mais três músicas. O momento viralizou nas redes sociais e o nome de Simaria ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter
“Cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”, declarou Simaria
Simaria se pronuncia sobre participação em show de Simone: "Mágico"
1 de 5

Simaria se pronuncia sobre participação em show de Simone: "Mágico"

Reprodução
Simone e Simaria
2 de 5

Simone e Simaria

Heber Barros
Em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record TV, Simaria afirmou que desde que mantenham o respeito, não há a possibilidade de a dupla se separar
3 de 5

Em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record TV, Simaria afirmou que desde que mantenham o respeito, não há a possibilidade de a dupla se separar

Mauricio Santana/Getty Images
Ao se sentir melhor, no entanto, Simaria voltou ao palco, no fim do show, e interrompeu a irmã, que estava se despedindo do público. Em seguida, cantou mais três músicas. O momento viralizou nas redes sociais e o nome de Simaria ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter
4 de 5

Ao se sentir melhor, no entanto, Simaria voltou ao palco, no fim do show, e interrompeu a irmã, que estava se despedindo do público. Em seguida, cantou mais três músicas. O momento viralizou nas redes sociais e o nome de Simaria ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Júlio Cesar Fernandes/ Divulgação
“Cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”, declarou Simaria
5 de 5

“Cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”, declarou Simaria

Divulgação/ Ambev

Em julho, Simaria bateu um papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, depois de dividir o palco com Simone, dois anos após o fim da dupla:

“Foi muito especial sentir a energia do público, ver aquele sorriso, a galera louca, gritando, foi muito louco. Uma sensação maravilhosa!”, vibrou.

Reecontro com Simone

Apesar de ter sido uma surpresa para os fãs e para a imprensa as duas juntas novamente, a participação de Simaria no palco já estava combinada.

Segundo fontes exclusivas da coluna, o convite já havia sido feito por Simone Mendes bem antes. A dupla Jorge e Mateus também já tinha convidado a sertaneja para a participação ao saber que ela iria ao evento. Isso significa que não foi uma surpresa Simaria subir ao palco, pelo menos não para a irmã e para a dupla de amigos.

Pois bem. Ainda de acordo com fontes, Simone Mendes ligou para Simaria a fim de contar que estava indo a Goiânia para fazer a participação no festival. Simaria, por sua vez, contou que estava na casa dela no local, e, então, a irmã decidiu chamá-la para ir à apresentação. E, assim, a cantora foi.

Lá, o convite para Simaria subir ao palco para cantar uma música com a irmã e relembrar os velhos tempos já havia sido feito. Durante a apresentação, as “coleguinhas” se divertiram com brincadeiras e se abraçaram.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters