Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Fábia Oliveira

Ex-rainha de bateria, Ângela Bismarchi se forma em psicanálise

Aos 57 anos, a artista ainda tem outras duas faculdades no currículo: "Uma nova fase da vida"

29/07/2024 14:38
Compartilhar notícia
Ex-rainha de bateria, Ângela Bismarchi se forma em psicanálise
Ex-rainha de bateria, Ângela Bismarchi se forma em psicanálise

No último final de semana, Ângela Bismarchi, conhecida por sua carreira na televisão, no Carnaval e no mundo da beleza, adicionou mais um título ao seu currículo: psicanalista. Em uma cerimônia marcada por grande emoção e significado, a artista celebrou a conclusão de um ciclo educacional que envolveu muita dedicação e esforço.

“Foi um dia de grande significado e emoção. Estou celebrando, não apenas a conclusão de um ciclo educacional, mas também a dedicação, esforço e paixão que investi nessa jornada da psicanálise”, refletiu sobre o momento.

Bismarchi completou: “Entrar em uma nova fase da vida e conquistar algo tão significativo traz consigo oportunidades emocionantes e crescimento pessoal”.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Para Ângela, essa formatura não é apenas um marco acadêmico, mas um passo crucial em sua missão de ajudar outros a alcançar autoconhecimento e cura emocional:

“Imagine-se ajudando outros a alcançar autoconhecimento e cura emocional, enquanto fortalece sua própria caminhada espiritual”, destacou empolgada com as novas possibilidades.

Ex-rainha de bateria, Ângela Bismarchi se forma em psicanálise - destaque galeria
3 imagens
A ex-rainha de bateria ainda tem outras três faculdades
Ângela Biscmarchi
Ângela Biscmarchi se forma em psicanálise aos 57 anos
1 de 3

Ângela Biscmarchi se forma em psicanálise aos 57 anos

Reprodução
A ex-rainha de bateria ainda tem outras três faculdades
2 de 3

A ex-rainha de bateria ainda tem outras três faculdades

Reprodução
Ângela Biscmarchi
3 de 3

Ângela Biscmarchi

Reprodução

Exercer a psicanálise será um novo caminho que Ângela pretende seguir com a mesma paixão e dedicação que caracterizam sua trajetória. Agora, ela está pronta para oferecer auxílio para as pessoas que desejam crescimento pessoal e bem-estar emocional, utilizando as ferramentas e conhecimentos adquiridos durante sua formação.

Além de psicanalista, Ângela Bismarchi tem outras duas faculdades. Ela também é doutoranda em ministério, bacharel em teologia e em design de moda. Aos 57 anos, a ex-rainha de bateria mostra que tudo é possível a quem se dedica.