
Fábia OliveiraColunas

Ex-parceiro de MC Cabelinho solta o verbo: “Tá achando que é Deus”. Vídeo
DJ Luan do Tabajara usou os stories do Instagram, na segunda-feira (23/2), para criticar o comportamento do cantor, com quem já trabalhou
atualizado
Compartilhar notícia

A semana não começou bem para MC Cabelinho. Após o cantor ser exposto por um ex-parceiro musical, outro DJ soltou o verbo nos stories do Instagram, na segunda-feira (23/2). O rapaz, conhecido como Luan do Tabajara, criticou o comportamento do funkeiro, com quem trabalhou em algumas músicas.
“Se eu parar aqui e começar a falar, tropa, puta que pariu. É muita coisa. Vagabundo tá achando que é Deus. Não é assim que a banda toca, não. Cadê o dinheiro da música Era uma Vez? Nunca nem vi. Fora outras músicas”, observou ele.
Em seguida, ele mandou um recado: “Relíquia é nós (sic), fala o que quiser. Nesse tempo, você não tava lá, não viu, não ouviu. Então, deixem quieto… Aqui é muita história pra contar”, afirmou.
Falta de humildade
Ainda na publicação, ele soltou o verbo: “Não quero falar mal da vida de ninguém, não. Muito pelo contrário. Mas, tipo assim, contra fatos não há argumentos. O que nós tá (sic) expondo, é a verdade”, garantiu, antes de completar:
“Por que nós tá (sic) fazendo isso? Porra, nós vê (sic) o cara subindo descalço o morro pra falar que pá [é humilde], fica botando bagulho em musiquinha ‘deixar os crias fortes’. Não sei que crias são esses porque ele nunca deixou ninguém forte”, disparou.
Queixa de ingratidão
Logo depois, DJ Luan do Tabajara pontuou: “O papo é reto. Ingratidão e falta de consideração são as piores coisas que tem. Então, antes de falar besteira, pega a visão do fundamento”, disse.
E prosseguiu: “Quer passar a imprensão pros outros na internet que é humilde. Não é nada disso. Nunca dependi dele, nunca rendi, sempre fui à luta. É foda, o mundo gira, capota. Belezal, tranquilidade”, declarou.
No fim da postagem, o rapaz comentou: “Eu posso falar e quem não gostou, coça o cu com a unha. Fazer o quê”, detonou.


















