metropoles.com

Ex-marido de ator da TV Globo supera depressão após rompimento

Gabriel Soares, que teve um relacionamento com Igor Fernandez, conversou com a coluna, com exclusividade, e revelou que se casou novamente

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Igor Fernandez e Gabriel Soares - Metrópoles
1 de 1 Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Igor Fernandez e Gabriel Soares - Metrópoles - Foto: Reprodução

Quase dois anos após se separar do ator Igor Fernandez, Gabriel Soares se mudou do Brasil, superou uma depressão e se casou novamente. A coluna “esbarrou” com o psicólogo em Madrid, onde ele está fazendo curso de espanhol, e bateu um papo exclusivo com ele.

Durante a conversa, o rapaz contou que está morando em Portugal e que hoje consegue falar com tranquilidade sobre o rompimento com o artista, após 7 anos de relacionamento. Vale lembrar que assim que os dois anunciaram o término, surgiram rumores de que houve traição.

“Primeiro, queria dizer que fico feliz em estar conseguindo dar essa entrevista após toda a situação que eu passei. De fato, foi uma situação na qual eu fiquei mal, pois sabia que não era verdade [a traição]”, recordou ele.

Gabriel Soares contou, ainda, que pediu um posicionamento ao responsável pela matéria, sem sucesso: “Procurei a pessoa [jornalista] para explicar que não era verdade e que aquela matéria estava me botando como um ‘corno manso’ em rede nacional, mas não adiantou. Recebi como resposta: ‘Ah, mas não citei seu nome diretamente’. Então, fiquei desacreditado no jornalismo. Aceitei falar sobre o caso hoje, pois me senti a vontade e já superei a situação”, garantiu o psicólogo, que hoje mora em Portugal.

0

O ex-marido de Igor Fernandez, que atualmente namora o filho de Antonio Fagundes, Bruno, revelou também que os dois se mantiveram amigos depois do fim do relacionamento: “Sempre fomos amigos e pretendemos manter essa amizade sempre. O Igor foi uma pessoa importante na minha vida, ficamos quase 8 anos juntos. Então, a admiração e o respeito continuam até hoje”, declarou, antes de completar:

“Em nenhum momento duvidei dele [Igor Fernandez] em relação á matéria que saiu na época, inclusive até lamentamos o fato do jornalismo ter ser tornado, em alguns casos, algo tão triste e que afeta vidas, famílias etc.”, desabafou.

Ainda no decorrer da entrevista, Gabriel Soares se derreteu para o marido: o português Rui Filipe, de 22 anos, com quem ele se casou no cartório de Porto. Ele detalhou como os dois se conheceram.

“Encontrei uma pessoa incrível. Nos conhecemos no Tinder assim que cheguei em Portugal. Passado uns meses, um pediu ao outro em casamento no mesmo momento. Então, casamos, sim. Quase ninguém sabe porque gravei uma frase que ouvi do Tiago Leifert: ‘Quanto mais o casal se expõe, mais as coisas dão errado’. Era algo assim que ele falou em um podcast. Então, escolhemos viver nossa felicidade sem precisar expor. Essa é a primeira vez que falo sobre isso com o público”, encerrou.

Ataques homofóbicos quando se casou com Igor

O ator Igor Fernandez e Gabriel Soares foram alvos de uma série de ataques após os dois anunciarem que oficializaram a união estável, no fim de 2021. Os rapazes usaram as redes sociais na ocasião para denunciar.

“O povo tá espumando. Tá vendo por que isso é importante? As pessoas morrem por isso todos os dias. Com uma faca na mão, algumas dessas pessoas me matariam. Qual crime eu cometi mesmo?”, questionou ele pelos stories. “O crime foi amar um ao outro”, legendou Gabriel ao repostar o desabafo do então marido.

Em seu perfil, o psicólogo também mostrou indignação quanto aos hates: “Galera, homofobia é crime! Inaceitável esses tipos de comentários. Esse foi só um de muitos. Muito triste”, escreveu ele, expondo um comentário que dizia “falta de uma surra nesses descarados”.

Gabriel Soares ainda garantiu, na época, que o casal tomaria medidas legais após os ataques: “Peço que continuem me encaminhando todos os prints com os ataques homofóbicos, pois o advogado Daniel Vargas e o deputado Carlos Minc levaram tudo para a comissão de combate à intolerância da Alerj e estão nos ajudando. O escritório Aiva Advogados está conosco também”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?