Fábia Oliveira

Ex-diretor do SBT analisa ida de Cariúcha para a RedeTV!: “Me espanta”

Fernando Pelegio comentou a movimentação da apresentadora, que saiu da emissora de Silvio Santos para ir para a RedeTV!

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
SBT define substituta de Cariúcha na cobertura do Carnaval 2026 - Metrópoles
1 de 1 SBT define substituta de Cariúcha na cobertura do Carnaval 2026 - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Emílio Surita e o ex-diretor do SBT Fernando Pelegio comentaram a movimentação de Cariúcha, que deixou a emissora da família Abravanel rumo à RedeTV!. Durante a conversa, Pelegio analisou o cenário da TV e afirmou que a saída de Virgínia Fonseca abriu uma oportunidade que poderia ter sido ocupada pela apresentadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por FEED TV (@feedtv.news)

“Três dias depois [da saída de Cariúcha do SBT], a Virginia saiu do SBT. Ela seria uma ótima opção para ocupar o lugar da Virginia”, afirmou o executivo.

Pelegio também refletiu sobre as mudanças no mercado televisivo e destacou que, hoje, o ego já não pesa tanto quanto antes nas decisões profissionais, o que, pra ele, é interessante.

Ex-diretor do SBT analisa ida de Cariúcha para a RedeTV!: “Me espanta” - destaque galeria
6 imagens
Cariúcha
SBT define substituta de Cariúcha na cobertura do Carnaval 2026
A apresentadora Cariucha
Cariúcha
Cariúcha.
Cariúcha
1 de 6

Cariúcha

Reprodução/Instagram
Cariúcha
2 de 6

Cariúcha

Reprodução/Instagram
SBT define substituta de Cariúcha na cobertura do Carnaval 2026
3 de 6

SBT define substituta de Cariúcha na cobertura do Carnaval 2026

Instagram/Reprodução
A apresentadora Cariucha
4 de 6

A apresentadora Cariucha

Reprodução/Instagram
Cariúcha
5 de 6

Cariúcha

Reprodução/Instagram
Cariúcha.
6 de 6

Cariúcha.

Reprodução/Redes sociais.

“Muito me espanta sair do SBT para a RedeTV!, é interessante, né? Está democratizando isso aí. Antes isso era impensável. Pra alguém sair da Globo e ir pro SBT era um parto, justamente pelo ego… [O pensamento era] Prefiro ganhar menos, mas ser visto por 30 milhões de pessoas, do que ganhar mais e ser visto por 2 milhões”, completou.

A saída de Cariúcha do SBT

Cariúcha se desligou do SBT para assinar contrato com a RedeTV!. A famosa, que apresentava o Fofocalizando, vai assumir o SuperPop no próximo mês.

Nas redes sociais, ela fez um desabafo emocionado ao se despedir dos colegas de emissora. Chorando, ela agradeceu a emissora de Silvio Santos e disse que decidiu “arriscar” e realizar seu sonho. “Tô passando pra agradecer ao SBT, essa emissora maravilhosa que abriu as portas e mudou minha vida junto com Jesus, que me deu essa oportunidade de receber tanto carinho e amor”, começou.

“Tá sendo muito difícil pra mim tomar essa atitude, de sair de um programa que eu consegui conquistar, com cada um de vocês, o coração da dona de casa. Tá sendo muito difícil (…) principalmente do Ratinho, que é um programa que eu amo fazer. Eu aprendo com o Ratinho, um cara que eu sou completamente apaixonada e sempre me ajudou”, completou.

Em seguida, ela citou também os ex-colegas de Fofocalizando: “A Patrícia Abravanel, ela é um ser humano lindo… O pessoal do Fofocalizando, a Gaby Cabrini, o Carto [Gabriel Cartolano], que me ensinou a ler TP. Eu sou muito grata ao SBT por tudo”, reforçou.

A ex-participante de A Fazenda, porém, disse que tomou a decisão de deixar a emissora criada por Silvio Santos para realizar o sonho de ter um programa próprio. “Mas eu tenho um sonho, e eu decidi arriscar nesse sonho, que é ter o meu programa, uma coisa popular, trazer o meu povo pro palco, o povo pobre do Brasil”. disse.

“Eu tô indo atrás do meu sonho, não podia deixar essa oportunidade passar, porque eu não sei quando teria essa oportunidade de novo”, encerrou Cariúcha.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?