Ex de Pyong, Sammy Sampaio anuncia 2ª gravidez e desabafa sobre fase
Influenciadora revelou a novidade em vídeo nas redes sociais e celebrou o novo momento ao lado do namorado, Rafael Schneider

Sammy Sampaio surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (19/6) ao anunciar que está grávida do segundo filho. A influenciadora compartilhou a novidade nas redes sociais por meio de um vídeo, no qual relembra momentos ao lado do namorado, Rafael Schneider, e fala sobre a nova fase da vida.
Ver essa foto no Instagram
“Um novo capítulo na minha história, e apesar de estar assustada eu estou muito feliz”, escreveu Sammy ao revelar a gestação.
Mãe de Jake, de 6 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Pyong Lee, a influenciadora assumiu publicamente o namoro com Rafael Schneider em maio deste ano. No vídeo publicado nas redes, ela contou que, inicialmente, enxergava o militar apenas como um amigo.
“Se me perguntassem há 2 anos atrás o que eu pensava de você, eu diria que você era um amigo legal. Cara gente boa. Mas, se me perguntarem hoje, aí sim. Eu diria que você é amigo para todas as horas”, declarou.
Sammy também destacou o apoio que recebe do namorado e o quanto ele se tornou importante em sua vida. “Você me faz rir o tempo todo porque você é simplesmente incancelável”, brincou.
Antes de mostrar o momento em que realiza o teste de gravidez, a influenciadora abriu o coração sobre os sentimentos que têm acompanhado essa nova etapa.
“Eu sempre compartilho novos capítulos da minha vida aqui. E eu confesso que estou um pouco nervosa e com um pouco de medo. Afinal, eu sempre tive o costume de temer o desconhecido”, afirmou.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todas












