Ex-Casa dos Artistas Marco Mastronelli é cotado para A Fazenda 18
Ex-participante da Casa dos Artistas está entre os nomes avaliados pela Record para integrar o elenco da 18ª edição do reality shiw

A estreia de A Fazenda 18 ainda está a pouco mais de um mês de distância, mas os bastidores do reality da Record já seguem movimentados e alguns nomes começam a ganhar força entre os cotados para o confinamento. E a coluna Fábia Oliveira descobriu que Marco Mastronelli é um dos famosos que estão no radar da produção para integrar o elenco da nova temporada.
Marco ficou conhecido nacionalmente por participar da Casa dos Artistas, no SBT, na mesma edição que reuniu nomes como Alexandre Frota e Matheus Carrieri. Atualmente, ele está no Brasil, o que despertou atenção de pessoas próxima, e mantém uma amizade próxima com Rancoletta, figura conhecida do meio artístico. Fontes já estão dando como certa a participação do ator no programa.
A nova temporada de A Fazenda tem estreia marcada para 14 de setembro. No primeiro teaser divulgado pela Record, a emissora prometeu resgatar o clima de um “reality raiz”, com novas provas e dinâmicas voltadas para intensificar a convivência e os conflitos entre os participantes.
Além disso, o diretor do núcleo de realities da Record, Rodrigo Carelli, já adiantou que prepara “um super casting” para a 18ª edição do programa.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesSe a negociação for confirmada, Marco Mastronelli voltará a participar de um reality show mais de duas décadas após sua passagem pela Casa dos Artistas.










