metropoles.com

Ex-ator mirim baleado acumula polêmicas no trânsito em vídeos no canal

Guillermo Hundadze, conhecido por trabalhos em novelas da TV Globo, foi baleado após uma briga de trânsito com um policial em São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Foto colorida do ex-ator mirim Guillermo Hundadze - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do ex-ator mirim Guillermo Hundadze - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, conhecido por trabalhos em novelas da TV Globo, foi baleado após uma briga de trânsito com um policial em São Paulo, na última segunda-feira (24/10). O incidente se soma a outros episódios polêmicos do jovem, de 25 anos, ao volante e que foram documentadas pelo próprio em um canal do YouTube.

Em vídeos no canal Gui50 no YouTube, Guillermo publica registros em que aparece em alta velocidade nas pistas, além de discutir com motoristas de carros, motos e caminhões. Em uma das publicações, o ator chega a sair do carro joga spray de pimenta em um condutor de outro veículo.

O canal do ex-ator mirim Guillermo Hundadze conta com mais de 700 inscritos.

0

Guillermo iniciou a carreira na Globo ao atuar em Eterna Magia (2007). Na trama, ele interpretou Quinzinho, filho caçula de Regina (Giulia Gam) e Joaquim (Osmar Prado). No ano seguinte, o ator protagonizou O Natal do Menino Imperador, especial de fim de ano da emissora.

Ex-ator mirim da Globo é baleado por PM após discussão no trânsito

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Guillermo ficou feriado após ser baleado por um policial militar na Ponte das Bandeiras, região central da capital paulista. O ex-ator mirim foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui.

“Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência. De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu”, informou o órgão em nota.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. “Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?